Quem foi o responsável pelo ataque a creche?
Três crianças, uma professora e uma funcionária da creche foram assassinadas a golpes de facão. O autor do ataque, um jovem de 18 anos identificado como Fabiano Kipper Mai, que não tinha passagem pela polícia, está preso desde então.
Quem é o autor do massacre na creche em Blumenau?
O autor do ataque na creche Cantinho Bom Pastor, que aconteceu no dia 5 de abril e causou a morte de quatro crianças, foi transferido do Presídio Regional de Blumenau para a Unidade de Segurança Máxima de São Cristóvão do Sul, na Serra Catarinense.
Quem atacou creche em Santa Catarina?
Ataque a creche em Blumenau (SC)
A segunda vítima do criminoso foi Mirla, que chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. Após atacar as funcionárias, ele conseguiu entrar em uma das salas de aula, onde atingiu as crianças.
O que motivou o ataque a creche?
Ele foi atacado após ter pedido que o enteado saísse de casa. Na época, disse ter pedido ao enteado que saísse de casa porque ele passou a usar drogas. O autor do ataque na creche chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação.
Quem foi o homem do ataque em Blumenau?
Ataques a escolas
O caso aconteceu por volta das 07h20 do dia 27 de março na Escola Estadual Thomazia Montoro, uma escola de ensino fundamental II, no bairro Vila Sônia. O autor do ataque é um jovem de 13 anos, que era estudante do 8º ano nesta escola, que foi detido pela polícia.
Quem é o autor da chacina de Blumenau?
Luiz Henrique de Lima
Autor de chacina em Blumenau, possui histórico de esfaqueamento contra padrasto e demais passagens policias. Identificado como Luiz Henrique de Lima, de 25 anos, tem passagens policiais por outros crimes.
Quem fez o massacre em Blumenau?
Nascido em 19 de dezembro de 1997 em Salto do Lontra, no sudoeste do Paraná, Luiz Henrique Lima trabalhava como motoboy em Blumenau, onde também residia. As primeiras investigações revelaram que ele tinha passagens por porte de drogas, lesão e dano, incluindo esfaquear o padrasto e um cachorro.
O que motivou o massacre de Blumenau?
De acordo com os investigadores do ataque, L.H.L. teria sofrido um surto psicótico, o que o levou a parar a moto na frente da creche Cantinho Bom Pastor, pular o muro e atacar os alunos pequenos a golpe de machadinha, sobretudo na cabeça. O homem não tem qualquer vínculo ou relação com a escola.
O que aconteceu com o cara que fez o ataque na creche?
O que aconteceu com o agressor após o crime? O homem se entregou a polícia após o ataque e foi autuado em flagrante por quatro homicídios triplamente qualificados e quatro tentativas de homicídio triplamente qualificadas.
O que aconteceu com o homem que atacou creche em Santa Catarina?
Após matar as crianças, ele se entregou na guarda do 10º Batalhão de Polícia Militar, sendo preso e levado para o Presídio Regional de Blumenau. A reportagem ainda tenta contato com a defesa dele. As investigações ainda estão em curso, com depoimentos de pessoas e análise de materiais.
Quem são os pais das vítimas de Blumenau?
Bruno Machado, pai de Bernardo Cunha Machado, 5, e Jennifer Pabst, mãe de Bernardo Pabst da Cunha, 5, estavam acompanhados dos deputados Carolina de Toni (PL-SC) e Jorge Goetten (PL-SC) e do prefeito de Blumenau, Mario Hildebrant (Podemos).
O que aconteceu com o homem que atacou a creche em Blumenau morreu?
O assassino já está preso. Deixo aqui a minha total solidariedade. Que Deus conforte o coração de todas as famílias neste momento de profunda dor”, concluiu. O CEI Cantinho do Bom Pastor é uma creche particular, informou a secretaria de Educação de Blumenau.
Qual a motivação do ataque a creche em Blumenau?
Por enquanto, a motivação do ataque ainda não está clara, mas a polícia acredita que o autor estava em surto paranoico. Mais para frente, a corporação fará uma análise do perfil psicológico do rapaz.
Quem é o homem que fez o massacre em Blumenau?
Luiz Henrique Lima, de 25 anos, se entregou à polícia após pular o muro de uma creche em Blumenau e matar 4 crianças com uma machadinha.
Qual o motivo do massacre de Blumenau?
O que aconteceu? Segundo a polícia, um homem de 25 anos pulou o muro da creche e iniciou o ataque contra as crianças com uma machadinha. As vítimas foram atingidas na região da cabeça. Após a ação, ele se entregou no Batalhão da PM.
Quem atacou a escola em SC?
Damião Soares dos Santos, de 50 anos, foi o autor do crime e incendiou o próprio corpo após cometer o crime. Ele morreu no hospital. Dois anos depois, em novembro de 2019, em Caraí, cidade a 391 km de Janaúba, um estudante de 17 anos invadiu a escola que estudava e atirou contra alunos.
O que professor de Joinville falou?
Após uma creche de Blumenau (SC) ser atacada na última semana, resultando em quatro crianças mortas, um professor de Joinville (SC) elogiou o massacre e disse: “mataria uns 15, 20. Entrar com dois facões, um em cada mão e 'pá'. Passar correndo e acertando”.
Quem fez o massacre Blumenau?
A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) identificou o autor do ataque a uma creche em Blumenau (SC), nesta quarta-feira (5/4), como Luiz Henrique Lima, de 25 anos. O homem invadiu a instituição de ensino e matou quatro crianças com uma machadinha.