Qual o ano que passou A Favorita?

Quem é a vilã de A Favorita no final da novela?

Atrocidades de Flora e prisão

No último capítulo, Flora (Patrícia Pilar) aterroriza a lua de mel de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) e Donatela (Claudia Raia). Armada, a vilã diz que vai matar os recém-casados, colocando-se na posição de vítima por sua dupla musical nunca ter gostado dela de verdade.

Quando vai acabar a novela favorita?

Flora (Patricia Pillar) em A Favorita; vilã passará o bastão para mocinha do bem em substituta. A Favorita já tem data para se despedir do público. No ar desde maio, a novela do Vale a Pena Ver de Novo da Globo levará seu último capítulo ao ar em 11 de novembro .

Como será o final da novela A Favorita?

Na sequência final da trama, Donatela dará um cão labrador para Zé Bob e ele se emocionará lembrando-se de Vilma, sua cadela assassinada por Flora. A mocinha, por fim, relembrará a infância com a ex-amiga. Em sua memória, Flora aparecerá criança, dizendo que Donatela é sua favorita.

Quem é o vilão da novela favorita?

A verdadeira vilã de A Favorita e assassina de Marcelo (Flávio Tolezani), é Flora (Patrícia Pillar). Apesar do público saber, a trama ainda não foi divulgada para boa parte dos personagens que ainda acreditam na inocência da megera.

Qual é o final da Flora na novela favorita?

Flora leva tiro, é presa e humilhada na cadeia

Com plateia, a antagonista ameaça a todos, inclusive Lara, que aponta a arma do segurança para a mãe. Instigada por Irene, a loira atira em Flora, mas não termina o trabalho. Lara diz que não é uma assassina que sem a mulher que lhe deu a vida.

O que vai acontecer com a Flora no final da novela A Favorita?

Apesar do fim da trama ser conhecido há treze anos, os espectadores se surpreenderam com o desfecho da vilã Flora (Patrícia Pillar). A antagonista foi baleada por Lara (Mariana Ximenes) por ter invadido a lua-de-mel de Donatela (Claudia Raia) e acabou atrás das grades.

Quem vai desmascarar a Flora em A Favorita?

Na novela A Favorita, Donatela (Claudia Raia) vai dar o troco e desmascara Flora (Patricia Pillar) na frente de todo mundo, colocando um ponto final nas mentiras da vilã.

Qual é o fim da Flora na novela?

Flora leva tiro, é presa e humilhada na cadeia

Com plateia, a antagonista ameaça a todos, inclusive Lara, que aponta a arma do segurança para a mãe. Instigada por Irene, a loira atira em Flora, mas não termina o trabalho. Lara diz que não é uma assassina que sem a mulher que lhe deu a vida.

Por que a Flora matou o Marcelo?

Por que Flora matou Marcelo em A Favorita

Sem saída, ela o matou para tentar incriminar a rival e ficar nos braços da família. A Favorita tem autoria de João Emanuel Carneiro e foi exibida pela primeira vez no período de maio de 2008 a janeiro de 2009, na faixa das 21h da Globo.

Quem é o pai da Flora na novela favorita?

Tudo Sobre o personagem Pedro

Vai cumprir? É o pai de Flora (Patrícia Pillar) e criou Donatela (Claudia Raia) desde pequena, já que, quando menina, ela perdeu o pai e a mãe. Não acredita na inocência de Flora e mantém uma boa relação com Donatela, de quem ganha muitos presentes.

Qual é o final de Donatela em A Favorita?

Final feliz

Na cena, Donatela dará um cão labrador para o amado, que se emocionará lembrando-se de Vilma, sua cadela assassinada por Flora. A mocinha, por fim, relembrará a infância com a ex-amiga. Em sua memória, Flora aparecerá criança, dizendo que Donatela é sua favorita.

Como vai ser o fim da Flora?

Flora é baleada por Lara e acaba presa

Ela invadirá o quarto de hotel onde o casal está, fazendo comentários nada discretos sobre a relação sexual que teve com o jornalista, chegando a compará-lo com Marcelo, afirmando que o ex que ela assassinou era “muito sem graça, não tinha pegada, criatividade e era chato”.

O que acontece com Silveirinha no final da novela A Favorita?

Final inusitado

Silveirinha, ao contrário do que todo mundo pensa, não morre em A Favorita. Na realidade, um dos finais mais inusitados da novela é o dele. O ex-mordomo aparece se oferecendo para empresariar duas meninas que formam uma dupla sertaneja.

O que o Silveirinha e da Flora?

Quem é Silveirinha em A Favorita e qual o papel dele na novela? Quem é Silveirinha em A Favorita é o caça-talentos que descobriu Flora (Patrícia Pillar) e Donatela quando elas ainda eram crianças. Elas formavam a dupla Faísca e Espoleta, e o empresário as levou para fazer turnê por todo o Brasil.

Quando a Irene vai descobrir que a Flora matou?

Irene escuta confissão

Escondida, ela escuta uma conversa entre Silveirinha e Flora. Durante o papo, Flora dá risada da inocência de Irene e se vangloria por seus crimes. Flora diz que matou Marcelo e Gonçalo e Irene fica chocada enquanto escuta tudo.

O que acontece com Irene no final de A Favorita?

Final de Irene

A viúva de Gonçalo ganhará um final feliz em A Favorita. Copola (Tarcísio Meira) terminará seu casamento com Iolanda (Suzana Faini) e se reaproximará de Irene, seu grande amor da juventude.

Por que a flora odeia a Donatela?

Os pais de Donatela morreram em um acidente e ela foi criada pelos pais da rival. Como cresceram juntas, elas criaram uma relação de irmandade. Mas Flora sempre teve uma espécie de obsessão pela amiga, um dos motivos por ela ter se tornado uma megera.

Quando Lara descobre que é filha de Dodi?

No capítulo desta sexta-feira, 19 de agosto, de “A Favorita”, da Globo, vai ao ar a cena em que Flora ( Patrícia … Porém, no capítulo de sexta-feira, 16 de setembro, Cilene ( Elizângela) conta para a amiga que, na verdade, Lara é filha de Dodi ( Murilo Benício ).