Qual número ligar na Saneago?

Qual o número para ligar para Saneago?

0800 645 0115

Unidades Atendimento Interior

07h30min às 11h30min e 13h30min às 17h30min, de segunda à sexta, exceto feriados. Para atendimento telefônico, ligue para nossa central 0800 645 0115.
Em cache

Como pedir o religamento da água Saneago?

Para agilidade na religação, comunique o pagamento imediatamente pelo 0800 645 0115, para que o fornecimento de água seja restabelecido o mais rápido possível.

Quanto tempo demora para religar a água Saneago?

Art. 2º – O tempo máximo para efetuar nova ligação de água em ponto onde houver rede de abastecimento de água, que não necessite de reforço, a contar do momento da solicitação (TMNLa-1), ou seja, da instalação e aprovação pela SANEAGO do padrão para ligação de água, é de cento e quarenta e quatro horas.

Como saber se há débitos na Saneago?

Como obter a 2ª via da fatura?

  1. Acesse o site da Saneago.
  2. Na tela inicial haverá um banner de acesso rápido com a opção “2ª via da sua conta”, clique nesta opção.
  3. No campo indicado, insira o número da conta ou código da ligação de água e esgoto.
  4. Pronto!

Como mudar o nome da conta de água Saneago?

Requisitos / Documentação necessária:

  1. Número da conta de água/esgoto ou endereço completo do imóvel;
  2. O acerto de titularidade só pode ser feito pelo proprietário do imóvel e/ou Titular (locatário do imóvel) com rescisão de contrato;
  3. Documentação pessoal: Carteira de Identidade e CPF;

Como contestar conta da Saneago?

Estamos à disposição para novos esclarecimentos ou solicitações de serviços também por meio dos nossos canais oficiais nas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), chat no site www.saneago.com.br, pela Central 0800 645 0115 ou pelo WhatsApp no (62)3269-9115. O protocolo desse atendimento é o: 2021049364913.

Como pedir para religar minha água?

Nos municípios da Região Metropolitana de São Paulo, além do pedido presencial, o cliente também pode solicitar o serviço pelos telefones: 0800-0119911 – de Segunda a sexta-feira das 7h às 21h e sábados das 7h às 13h ou 0800-7773700 – para pessoas com deficiência auditiva ou de fala: de segunda a sexta-feira das 8h às …

Como pedir a Religacao de água?

A solicitação de religação, tanto de água como de esgoto, pode ser feita através do telefone 0800 067 6010 ou pessoalmente no escritório de atendimento da cidade. É importante que o cliente comunique que o pagamento já foi efetuado para que a equipe possa fazer a religação imediatamente.

Como falar com a Saneago pelo WhatsApp?

Pode-se também consultar a existência de débito por meio da Agência Virtual no site da Saneago (https://www.saneago.com.br/agencia-virtual/#/) ou ainda no Aplicativo da SANEAGO e pelo WhatsApp, através do número (62) 3269-9115.

O que é preciso para religar a água?

Religação de Água – Causada por Falta de Pagamento

Como solicitar: Por meio de qualquer dos canais de atendimento ao cliente, como também pelo aplicativo móvel. Devem ser pagos ou negociados todos os débitos vinculados ao CPF/CNPJ do cliente.

Como puxar contas atrasadas Saneago?

Saneago é muito simples, basta entrar no site: www. “serviços on-line”, e clique em “consulta 2ª via”.

Qual o número do WhatsApp da Saneago?

(62) 3269-9115

Pode-se também consultar a existência de débito por meio da Agência Virtual no site da Saneago (https://www.saneago.com.br/agencia-virtual/#/) ou ainda no Aplicativo da SANEAGO e pelo WhatsApp, através do número (62) 3269-9115.

Como transferir a titularidade da conta de água?

Como funciona a transferência de titularidade da conta de água. Você tem duas opções: fazer a solicitação pelo próprio site da Sanasa, sendo necessário informar o Código do consumidor. A outra alternativa é ir até uma agência de atendimento.

O que fazer se a conta de água veio muito alta?

É possível pedir revisão quando a conta de luz ou de água vem muito alta. Segundo especialistas e órgãos de defesa do consumidor, a pessoa deve entrar em contato com a distribuidora da sua região para registrar uma reclamação e, assim, pedir que sua fatura seja revista.

Como saber se o valor da conta de água está correto?

Subtraia do valor da leitura atual o valor da leitura anterior e saberá o quanto de água você consumiu durante aquele mês. Veja o exemplo: o valor na leitura atual é de 700 m3 e o valor da leitura anterior é de 680 m3. Então, o valor de consumo de água naquele mês foi de 20 m3 (700 – 680 = 20).

Como ligar água cortada Saneago?

– Para opção por religação com prazo de urgência, o interessado deve entrar em contato pela Central de Relacionamento (0800 645 0115), unidade de atendimento presencial, atendimento virtual via chat pelo site www.saneago.com.br ou pelo WhatsApp (62) 3269-9115 e fazer a solicitação antes do sistema emitir a Ordem de …

Quanto tempo para religar água cortada?

24 horas

Prazo para religação de água, em caso de corte por inadimplência, é reduzido de 72 para 24 horas.

Como solicitar Religacao de urgência?

O consumidor, após pagamento do débito, poderá solicitar o pedido de "religação de urgência", mediante o pagamento de uma taxa. A empresa terá que cumprir o prazo de duas horas para religação de urgência urbana, e de quatro horas para religação de urgência rural.