Qual massa de polir e melhor 1 ou 2?

Para que serve a massa de polir número 1?

Indicada para o polimento de todo o tipo de acabamento automotivo original e/ou repintura que tenham um alto grau de calcinação, restaurando o aspecto original da pintura, realçando a cor e o brilho.
Em cache

Qual o número da massa de polir mais fina?

A massa de polir número 2 (branca) é mais fina, indicada para o polimento final, realçando o brilho. Matérias primas básicas: Ácidos graxos, cargas minerais, pigmentos inorgânicos, água e solventes.
Em cache

Como usar a massa de polir número 2?

Produto pronto para uso. Com uma flanela, algodão e/ou estopa de polimento limpa e seca, aplicar o produto em pequenas áreas com movimentos circulares e uniformes, exercendo pressão moderada até espalhar totalmente a massa. Remova o excesso da massa após o polimento com o auxílio de um Pano de Microfibra Maxi Rubber.
Em cache

Qual massa de polir devo usar?

Primeira dúvida: Qual massa de polir eu devo usar? O ideal é utilizar uma massa de polir à base d'água. Embora hoje no mercado a maioria delas já seja à base d'água, existem ainda algumas marcas que são à base de solvente.

Para que serve a massa de polir número 3?

A Massa de Polir 3M é um produto essencial ao polimento automotivo, pois remove os riscos do lixamento e prepara a peça para o lustro. É fácil de limpar, possui alto rendimento e ótimo poder de corte. A Massa de Polir 3M garante um acabamento fino com brilho intenso.

Qual a massa de polir mais usada?

A principal característica do processo se dá por meio da aplicação da massa de polir 3M, uma das mais utilizadas por especialistas. Além de ser bastante eficaz na retirada de manchas e resíduos incrustados na lataria, o produto é praticamente unânime entre os profissionais de polimento.

O que é melhor cera ou massa de polir?

É recomendado polir o veículo quando este apresenta a lataria mais fosca, com riscos e quando o brilho for perdido. Por outro lado, é recomendado encerar se a pintura estiver um pouco desgastada ou com um aspecto mais áspero, que dificulte a remoção da sujeira.