Qual foi o ano que passou A Favorita?

Quem é a vilã de A Favorita no final da novela?

Atrocidades de Flora e prisão

No último capítulo, Flora (Patrícia Pilar) aterroriza a lua de mel de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) e Donatela (Claudia Raia). Armada, a vilã diz que vai matar os recém-casados, colocando-se na posição de vítima por sua dupla musical nunca ter gostado dela de verdade.

Como será o final da novela A Favorita?

Na sequência final da trama, Donatela dará um cão labrador para Zé Bob e ele se emocionará lembrando-se de Vilma, sua cadela assassinada por Flora. A mocinha, por fim, relembrará a infância com a ex-amiga. Em sua memória, Flora aparecerá criança, dizendo que Donatela é sua favorita.

Quando vai acabar a novela favorita?

Flora (Patricia Pillar) em A Favorita; vilã passará o bastão para mocinha do bem em substituta. A Favorita já tem data para se despedir do público. No ar desde maio, a novela do Vale a Pena Ver de Novo da Globo levará seu último capítulo ao ar em 11 de novembro .

Quantas vezes passou A Favorita na Globo?

2008 foi quando passou A Favorita pela primeira vez na Globo

O retorno às telinhas da emissora aconteceu pouco antes da produção completar 14 anos desde sua estreia, no dia 16 de maio de 2022.
Em cache

Qual o fim de Flora?

Ela ouve da filha, que atira na sua direção para matar: “Você não é a minha mãe! A minha mãe é a Donatela!” Flora cai baleada com um tiro acima do peito. Agonizando no chão, ela tenta desgraçar de vez a vida da filha: “Tá esperando o quê?

Como termina a Flora?

Em A Favorita, Flora termina presa

"Você não é a minha mãe. Minha mãe é a Donatela!", grita a moça dando um tiro e derrubando a outra. Mas Flora não morre e fica apenas baleada. Sua última cena na trama de João Emanuel Carneiro acontece já na prisão, com o olho roxo, mostrando que está sofrendo nas mãos da presa.

Quem vai desmascarar a Flora em A Favorita?

Na novela A Favorita, Donatela (Claudia Raia) vai dar o troco e desmascara Flora (Patricia Pillar) na frente de todo mundo, colocando um ponto final nas mentiras da vilã.

Qual é o fim da Flora na novela?

Flora leva tiro, é presa e humilhada na cadeia

Com plateia, a antagonista ameaça a todos, inclusive Lara, que aponta a arma do segurança para a mãe. Instigada por Irene, a loira atira em Flora, mas não termina o trabalho. Lara diz que não é uma assassina que sem a mulher que lhe deu a vida.

Qual é o final da Flora na novela favorita?

Flora leva tiro, é presa e humilhada na cadeia

Com plateia, a antagonista ameaça a todos, inclusive Lara, que aponta a arma do segurança para a mãe. Instigada por Irene, a loira atira em Flora, mas não termina o trabalho. Lara diz que não é uma assassina que sem a mulher que lhe deu a vida.

O que vai acontecer com a Flora no final da novela A Favorita?

Apesar do fim da trama ser conhecido há treze anos, os espectadores se surpreenderam com o desfecho da vilã Flora (Patrícia Pillar). A antagonista foi baleada por Lara (Mariana Ximenes) por ter invadido a lua-de-mel de Donatela (Claudia Raia) e acabou atrás das grades.

Quem é do mal na novela A Favorita?

A novela que está no ar no Vale a Pena Ver de Novo vai escancarar ao público quem é a verdadeira vilã: Flora (Patricia Pillar).

Qual novela vai substituir A Favorita em 2023?

A Globo bateu o martelo e anunciou O Rei do Gado como substituta de A Favorita partir do dia 7 de novembro. A substituição no Vale a Pena Ver de Novo deve ocorrer no mês de novembro, mesma época em que o canal estará dando às boas vindas para a Copa do Mundo 2022 no Catar.

Como vai desmascarar a Flora?

Em A Favorita, Donatela desmascara Flora

Já no palco, Donatela finge mudar de ideia e detona Flora, que vai ficando nervosa até confessar todos os crimes, um a um, achando que vai matar a rival e que não tem problema.

O que acontece com Silveirinha no final de A Favorita?

Final inusitado

Silveirinha, ao contrário do que todo mundo pensa, não morre em A Favorita. Na realidade, um dos finais mais inusitados da novela é o dele. O ex-mordomo aparece se oferecendo para empresariar duas meninas que formam uma dupla sertaneja.

O que acontece quando a Flora descobre que Donatela está viva?

Flora descobre a farsa montada por Donatela. Flora ameaça contar para polícia que Donatela está viva. Zé Bob defende Donatela e os dois fogem. Flora, atônita, conta para Silveirinha que Donatela está viva e o mordomo finge espanto.

Quando vai descobrir que Donatela é inocente?

Nos próximos capítulos de A Favorita, Donatela (Cláudia Raia) será inocentada de todas as acusações após Flora (Patrícia Pillar) cair em armação e confessar assassinatos em DVD.

Quem é o pai da filha de Flora em A Favorita?

Lara, por sua vez, foi criada por Donatela, mas é filha biológica de Flora. A madame ficou com a menina após sua grande rival ser presa. Todos pensam que Lara é filha de um caso de Flora com Marcelo. Entretanto, ela é fruto da relação da vilã com Dodi (Murilo Benício).

Qual é o final de Donatela em A Favorita?

Final feliz

Na cena, Donatela dará um cão labrador para o amado, que se emocionará lembrando-se de Vilma, sua cadela assassinada por Flora. A mocinha, por fim, relembrará a infância com a ex-amiga. Em sua memória, Flora aparecerá criança, dizendo que Donatela é sua favorita.