Qual é o zap da Cagece?

Qual o número do WhatsApp da Cagece?

Chat de atendimento

Como a empresa não tem um WhatsApp Cagece. Fale com a Gesse, essa é uma das formas se você não quer falar pelo WhatsApp Cagece, é a assistente virtual da empresa. A ideia desse canal foi para consultar uma base de conhecimentos sobre a solicitação e, logo depois fornecer uma boa resposta.
Em cache

Como falar com a Cagece?

A população pode entrar em contato 24 horas por dia com a Cagece por meio do número 0800.275.0195 para registrar qualquer reclamação ou solicitação relacionadas aos serviços prestados pela Companhia.
Em cache

Qual é o número da Cagece para reclamação?

Por meio do telefone da Ouvidoria da Cagece: (85) 3101.1918, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h; Presencialmente na loja da Ouvidoria no Shopping RioMar Fortaleza (Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500, Papicu, Fortaleza – Piso E2, loja 247. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Como pedir ligação de água na Cagece?

Como solicito uma ligação de água? A solicitação de ligação de água poderá ser feita em uma de nossas lojas de atendimento ou por meio da Central de Atendimento no número 0800 275 0195.

Como encerrar um atendimento no WhatsApp?

Depois de se certificar que o atendimento via WhatsApp pode ser finalizado, diga:

  1. Tchau, [nome do cliente]. Até logo!
  2. Até logo, [nome do cliente]. Tenha um ótimo dia/tarde/noite!
  3. Tchau, tchau! É sempre um prazer falar com você!
  4. Até mais! Obrigada(o) por tudo ?

Como fazer pedido de religação de água?

Site:

  1. Acessar o Autoatendimento;
  2. Preencher os campos do formulário e clicar em “Solicitar Religação”;
  3. Será registrada uma ordem de serviço (religação de cavalete ou ramal) com informações sobre valores e prazos;
  4. O valor do serviço será cobrado na próxima fatura;

Como fazer o pedido de ligação de água?

A ligação nova de água pode ser solicitada via Call Center ou diretamente na Unidade de Saneamento mais próxima. No momento da solicitação, será necessário informar o seu CPF ou CNPJ, endereço completo do imóvel a ser abastecido e o endereço atual do solicitante.

Como é que eu faço para entrar no site da Cagece?

Para acessar a Gesse, é só entrar no site da companhia (https://www.cagece.com.br/), clicar na caixa de conversa no canto inferior direito e começar a resolução dos serviços.

Como pedir ligação de água pelo celular?

Basta acionar os canais digitais baixando o aplicativo Sabesp Mobile ou acionando a Central de Atendimento, que funciona a24 horas pelo telefone 0800 055 0195.

Como fazer o pedido de Religacao de água?

Nos municípios da Região Metropolitana de São Paulo, além do pedido presencial, o cliente também pode solicitar o serviço pelos telefones: 0800-0119911 – de Segunda a sexta-feira das 7h às 21h e sábados das 7h às 13h ou 0800-7773700 – para pessoas com deficiência auditiva ou de fala: de segunda a sexta-feira das 8h às …

Como faço para entrar em contato com o WhatsApp?

Para isso, abra o WhatsApp > Configurações > Ajuda > Fale conosco. Você também pode obter mais informações na nossa Central de ajuda. Descreva como você utiliza o WhatsApp e forneça todas as informações necessárias. Em seguida, toque ou clique em "Enviar pergunta" para entrar em contato conosco.

Como entrar em contato com cliente pelo WhatsApp?

Como abordar um cliente pelo WhatsApp: 5 dicas essenciais

  1. No primeiro contato, informe ao cliente como você conseguiu o número do celular. …
  2. Evite textos longos e muito técnicos. …
  3. Personalize suas mensagens ao máximo. …
  4. Use materiais de apoio caso o cliente queira saber mais sobre os seus produtos ou serviços.

Quanto tempo demora para religar a água?

48 horas

Consumidor, se você teve a agua cortada por inadimplência ou está sem o serviço por Falta de Água, a empresa deve religar o serviço no prazo máximo de 48 horas.

Quanto tempo demora a religação da água?

Em vez de 72 horas, o período passa a ser de 24 horas, desde que não haja impedimentos técnicos (como necessidade de substituição de cavaletes, por exemplo) ou logísticos.

Tem como fazer pedido de ligação de água pela internet?

Perguntas Frequentes. Como faço para solicitar a primeira ligação de água e/ou esgoto? Para obter informações sobre a primeira ligação de água e/ou esgotos, acesse www.sabesp.com.br entre na aba “SERVIÇOS”>Guia de serviços>selecione a opção Ligação de água ou Ligação de esgotos.

Como tirar a segunda via da conta de água Cagece?

A CAGECE disponibiliza atendimento telefônico para a população 24 horas por dia através do número 0800 275 0195.

Como pedir água pelo WhatsApp?

serviços no conforto do seu lar e sem se preocupar. Basta mandar uma mensagem dizendo 'Oi' para o. número 11 3388-8000 e seguir as etapas de. atendimento.

Como pedir a religação da água pelo WhatsApp?

A partir de agora todos os clientes da Sabesp também podem solicitar serviços pelo WhatsApp. Para isso, basta salvar nos contatos o telefone (11) 3388-8000.