Qual é o telefone da Ouvidoria da NET Claro?

Qual o telefone da Ouvidoria da NET?

Perguntas frequentes sobre Ouvidoria Claro

O número da Ouvidoria Claro é 0800 701 0180.
Em cache

Como fazer uma reclamação na Ouvidoria da Claro?

Quais os contatos da ouvidoria da Claro?

  1. Se não tiver o número do protocolo, solicite pelo site do Minha Claro Móvel ou Residencial. Vá nós menus > Atendimento > Histórico de atendimento.
  2. O prazo pra que um chamado feito na ouvidoria seja concluído, é de dez (10) dias corridos, após a data de abertura.

Onde reclamar dos serviços da Net?

Pelo telefone 1331, de qualquer telefone, fixo ou celular. Presencialmente. Pelo site da agência. Por aplicativo no celular.

Onde reclamar da internet da Claro?

Qual é o telefone da ouvidoria NET Claro? O número da Ouvidoria Claro NET é 0800 701 0180 para serviços residenciais e Combo Multi e 0800 020 0200 para serviços móveis. Saiba também como o atendimento é feito por meio do Minha Claro.
Em cache

Como falar diretamente com um atendente da NET?

Clientes NET podem ligar no 106 21 para falar com atendente. Se você está interessado em contratar planos NET, ligue grátis no 0800 100 2121.

Como falar com atendente no 10621?

O atendimento NET Combo é o mesmo para todos os serviços residenciais, ou seja, basta ligar no número 106 21 para falar com nossos atendentes. Já sua melhor combinação de combo pode ser feita ligando na central de vendas pelo número 0800 131 2121.

Como falar com a Claro para resolver problemas?

Ligue para *1052# ou mande um SMS para 1052.

Como falar com atendente da Claro residencial?

Se você precisa contratar planos para sua residência ou empresa, o número da Claro é 0800 878 8324, e para solicitar suporte através do SAC Claro, disque apenas 1052 ou 106 21.

Onde posso fazer uma reclamação?

O Consumidor.gov.br é um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet.

Como resolver um problema com a Claro?

Você pode fazer a sua reclamação pelo telefone 106 99 ou pelo 0800 970 2150 se precisar de atendimento para deficientes auditivos. Se o número da Central de Atendimento não resolver, ligue para ouvidora Claro, o número é o 0800 701 0180.

Como falar diretamente com um atendente da net?

Clientes NET podem ligar no 106 21 para falar com atendente. Se você está interessado em contratar planos NET, ligue grátis no 0800 100 2121.

Como falar diretamente com um atendente?

Disque 0, * ou # várias vezes. Em alguns casos, isso vai fazer um atendente conversar com você automaticamente. Diga "Gostaria de falar com alguém". Ou tente dizer "operador", "atendente" e "representante".

Como falar com atendente 1052?

Caso tenha encontrado problemas ao acessar o canal 1052, você pode escolher qualquer outra forma de falar conosco ou seguir com seu autoatendimento: WhatsApp Claro região Sudeste (11) 99991- 0621.

Como fazer o cancelamento da net Claro?

Cancelamento

  1. Claro móvel. Para planos de celular e internet móvel, ligue para a Central de Atendimento no 1052.
  2. Claro residencial. Para planos de banda larga, Tv e telefone fixo, ligue para a Central de Atendimento no 10621 (antiga NET) ou 10699 (antiga Claro tv).
  3. Combo multi. Ligue para 0800 723 6626.

Como fazer uma reclamação em Ouvidoria?

Denúncias Anônimas

  1. 1) Acessar a Plataforma Fala.BR.
  2. 2) Escolher o tipo de manifestação (em geral, denúncia)
  3. 3) Após escolher sua manifestação, você deverá escolher a sua identificação.
  4. Pronto! …
  5. Ressaltamos, por fim, que no caso de denúncias anônimas não é possível acompanhamento.

Como fazer uma reclamação Ouvidoria?

Basta acessar o sistema (clique AQUI) ou entrar em contato por meio do Disque Ouvidoria 162.

O que fazer quando a operadora não resolve o problema?

A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h. Ligue 1331 para registrar, na Anatel, reclamações contra operadoras, pedidos de informação à Agência, sugestões e denúncias sobre exploração ilegal ou irregular de serviços de telecomunicações.

Como falar com atendente no 4004 3535?

Para falar com o atendente do Santander pelo WhatsApp, adicione o número de telefone do banco à sua agenda de contatos do aplicativo. O número do Santander é 4004-3535. Depois, basta abrir o aplicativo e iniciar uma conversa com esse número. Dessa forma, você poderá falar com um atendente do Santander pelo WhatsApp.