O que é Apometria para que serve?

Quando é indicado apometria?

Depressão, ansiedade, irritabilidade, síndrome do pânico, transtorno obsessivo compulsivo, esquizofrenia, insônia, fibromialgia, dores de cabeça ou outras persistentes sem origem: estes são alguns dos distúrbios que estão na mira da apometria, técnica desenvolvida, nos anos 1970, pelo médico gaúcho José Lacerda de …
Em cacheSemelhantes

Como é feito o tratamento de apometria?

Durante as sessões de apometria, o paciente deita-se na maca ou senta-se na cadeira, conforme a disponibilidade ou a necessidade, e a equipe de trabalhadores da casa, auxiliados pelo plano espiritual da luz, inicia o tratamento.

Quantas sessões de apometria são necessárias?

Essa técnica é feita em grupo com uma equipe de no mínimo três terapeutas e não tem um limite definido de sessões; porém, devido à eficácia, os atendimentos ocorrem com uma média de três sessões espaçadas com um tempo médio de uma semana entre uma e outra.

O que é uma sessão de apometria?

A apometria é um tratamento espiritual que ajuda a harmonizar a vida. É uma prática terapêutica holística pois é um conjunto de técnicas que tem como objetivo manter a energia positiva e fazer com que todas as energias que te cerquem se tornem boas e influenciem de forma positiva a sua vida.

O que acontece após apometria?

Em outras palavras a Apometria visa religar o homem ao seu corpo mental superior possibilitando que ele reconheça sua verdadeira missão e função nesta encarnação, facilitando a comunicação dele com sua tríade superior que permite o entendimento da sua verdadeira essência divina.

Quanto custa a apometria?

O curso é totalmente gratuito. Assista quantas vezes quiser.

Quais os riscos de fazer apometria?

É perigoso fazer Apometria? Como a Apometria mexe com energias sutis e forças invisíveis, se não for aplicada de forma correta e por um operador que domine esse conhecimento e o aplique de forma empática, amorosa e consciente, pode vir a piorar os traumas e bloqueios do paciente.