Sucesso absoluto, Almoço Solidário com Yakissoba marcou final de ano da cidade

13.01.2016
Sucesso absoluto, Almoço Solidário com Yakissoba marcou final de ano da cidade

Criado pela iniciativa de quatro jovens amigos atentos as questões sociais, o Almoço Solidário com Yakissoba foi um grande sucesso e lotou as instalações do Boteco Napoleão.

Com 100% da renda revertida ao  Centro de Convivência Social Maria Velho Temponi, do bairro Jardim Dos Hortênsias, o evento foi limitado a 150 ingressos no valor de R$ 35,00 cada, contando com o apoio do Portal e Revista Cidade Araraquara, e patrocínio das empresas Astral Energia Solar , Princar Auto Peças , Hidrara , Combo Music , Maiara di Franco Fotográfia e Folkers.

O Centro De Convivência Social “Maria Velho Temponi” é uma Organização Não Governamental (ONG) com atuação centrada no Bairro Jardim das Hortênsias, um dos que apresentam maior índice de vulnerabilidade social do município.

Partindo de princípios baseados na filantropia de uma Instituição Espírita, a ONG nasceu em 9 de março de 1998, quando um grupo de senhoras (Grupo Cáritas) freqüentadoras de um Centro Espírita Kardecista se reuniram para contribuir com alimentos para famílias carentes do bairro, então sem qualquer acesso a políticas públicas para famílias de baixa renda. 

Confira as imagens do evento:

Revista Cidade

Publicidade

Brasil