Representando o JA1000, Mial Simpatia dá show no Garçom Cross 2018

23.10.2018
Representando o JA1000, Mial Simpatia dá show no Garçom Cross 2018

Foi um verdadeiro show!

Depois de três anos sem se realizar na cidade, aconteceu na tarde dessa segunda-feira, 22, a 23ª edição do Garçom Cross de Araraquara. E o espetáculo ficou por conta do JA1000, uma das empresas patrocinadoras do evento e que foi representada na ocasião pelo homem show da noite araraquarense, Mial Simpatia.

Vestido com a camiseta JA1000, Mial detonou na Praça Santa Cruz, se apresentou levando bandejas carregadas de bebidas e garrafas, além de torres de refrigerante e suco na cabeça, dançou, saltou obstáculos, se divertiu e divertiu a platéia que lotou a praça. "O Mial não veio para concorrer, ele é uma atração à parte, e nós o trouxemos para abrilhantar ainda mais a festa que é o Garçon Cross", explicou o empresário Fernando, proprietário do JA1000.

Acompanhado de seu homem de confiança e gerente, Diogo, Fernando passou boa parte do tempo conversando com Nivaldo Alves da Silva, presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Restaurantes e Similares de Araraquara e Região (SINTHORESSARA), que trabalhando em conjunto com sua diretoria organizou o evento.

"Pra mim é uma honra poder participar como convidado especial de um evento grandioso como o Garçom Cross. É muito bom receber o carinho do público e  dos amigos", ressaltou Mial. 

Contando com 40 inscritos, entre garçons e garçonetes de diversos estabelecimentos gastronômicos da cidade, o evento levou bom público a Praça Santa Cruz, atraindo a curiosidade de quem passava pelo local. Muita gente parou para assistir ao espetáculo de habilidade e destreza proporcionado pelos profissionais que participavam da competição.

Homem show, Mial levou o público ao delírio, arrancando gritos de admiração do locutor, que não acreditou ser possível realizar a façanha. Ao final da competição, e enquanto os jurados conferiam os resultados, Mial deu Bis aos presentes, dançou ao som de Marlon de Oliveira e banda e ainda jogou balas para o público.

Ao final do evento ele recebeu um troféu das mãos do presidente Nivaldo como prêmio por seu show na praça.

"Nós do JA1000 estamos muito contentes por participarmos do Graçon Cross 2018. É uma grande alegria poder estar aqui colaborando para abrilhantar a festa", encerrou Fernando.

 

Confira as imagens do evento no link abaixo:

http://www.revistacidadeararaquara.com.br/cotidiano/23-garcom-cross-ocupa-praca-santa-cruz-e-proporciona-grande-espetaculo-ao-publico?fbclid=IwAR3QqW_pAbkqbEqQH1W-CyqGoW5NxUgSz-ABsQ86vAuTW_DcEzdH8_VXITY

 

Revista Cidade

Publicidade

Brasil