O talento de Mariani Carrili encerrou a semana no JÁ1000

21.03.2016
O talento de Mariani Carrili encerrou a semana no JÁ1000

O final de semana foi de estréia no JÁ1000, e quem passou por lá adorou o que viu e o que ouviu. É que a noite desse domingo, 21, ficou marcada pela primeira apresentação da talentosa cantora Mariani Carrrili, que animou os presentes com muito MPB e Pop Rock de qualidade.

Atuando profissionalmente desde os 16 anos, Mariani Carrili não é apenas uma interprete acima da média, mas uma compositora bastante respeitada, e já com dois CDs lançados no mercado fonográfico.

Dona de uma voz impressionante e de beleza ímpar, a moça surgiu na música através do meio religioso, tem uma história muito bonita e hoje segue a estrada inevitavelmente trilhada por artistas de sua qualidade e potencial.

Considerada cantora revelação no ano de 2009 e chegando a responder por um programa semanal no SBT de Minas Gerais, Mariani Carrili é uma grata notícia no meio musical do interior paulista, e desde já tornou-se uma das principais atrações das noites do JÁ1000 neste ano de 2016.

Considerado um dos mais respeitados estabelecimentos gastronômicos da região central do estado de São Paulo, o JÁ1000 já é visto como visita obrigatória para os amantes da boa música nas noites de Araraquara, o que é fruto do trabalho sério e comprometido do jovem casal Fernando e Bruna, proprietários da Casa, sempre prospectando o mercado em busca de talentos e bons profissionais.

Revista Cidade

Publicidade

Brasil