O sertanejo Marlon Oliveira é garantia de espetáculo

14.07.2016
O sertanejo Marlon Oliveira é garantia de espetáculo

Talentoso e carismático, o músico leva muito público por onde passa

Grande atração sertaneja da região oeste do estado na atualidade, Marlon Oliveira é um daqueles  músicos que encanta quando sobe ao palco, traz o público para dentro do show e cria um clima de muita animação e alegria durante os espetáculos.

Revelado no ano de 2014, quando ao lado de sua banda iniciou uma carreira de estrondoso sucesso pelas noites da região de Araraquara, Marlon Oliveira carrega em seu estilo influências de grandes nomes na música nacional, como Leandro e Leonardo, Chitãozinho e Xororó, Jorge e Mateus, dentre outros.

Vivendo grande momento profissional o músico lançou neste ano (2016) sua primeira musica autoral, "Flash back do amor", e se prepara agora para vôos maiores.

Talentoso, carismático e humilde, Marlon Oliveira atrai grande público por onde passa e apresenta seu estilo peculiar e único, tocando desde o sertanejo que marcou época, até o sertanejo universitário, sempre com aquela pitada de ritmos bem brasileiros, como o forró, o arrocha, o pop rock e o axé.

Nascido em Gavião, na Bahia, mas radicado em Américo Brasiliense, o músico de 29 anos tem o show ancorado em voz, violão, guitarra e cajon, apresentando-se frequentemente nos melhores barzinhos e casas noturnas do interior paulista, além de levar seu animado show a conhecidas festas da região e de fora do estado, como Pinga Farra e foguete,Carna Fama, Circuito Pinga Nela, Led Eventos, dentre outras. além de eventos particulares e festas.

Se você, empresário, ainda não conhece  a música e o show de Marlon Oliveira, não perca mais tempo, confira as fotos, acesse os endereços abaixo e garanta o sucesso de público para seu próximo evento.  

Entrevista de Marlon Oliveira no Programa Alma Caipira (Dani & Danilo)

https://www.youtube.com/watch?v=nVrIRYVhfmY

Faceboock:

https://m.facebook.com/marlonoliveirapl199?ref=bookmarks

Revista Cidade

Publicidade

Brasil