Final de semana do JA1000 terá o sertanejo de Luan e Marçal e Tributo a Cássia Eller & Ana Carolina

09.03.2017
Final de semana do JA1000 terá o sertanejo de Luan e Marçal e Tributo a Cássia Eller & Ana Carolina

A sexta-feira já está chegando e com ela a alegria dos shows ao vivo e o sabor dos lanches e porções do JA1000, tudo regado a um chopp estupidamente gelado, cerveja Brahma e Skol litrão a um preço que só o JA1000 tem e muita gente bonita.

E o show de sabor e boa música começa com o sertanejo  de Luan e Marçal, dupla que vem movimentando os amantes do som tipicamente brasileiro que movimenta multidões pelas noites de araraquarenses e de toda a região.

No sábado, os amigos e frequentadores da melhor lanchonete e choperia da cidade vão curtir a espetacular  Sumara Justi, artista respeitada e admirada em todo o interior paulista pela qualidade do seu som e de seus shows.

E a noite promete muito, com Sumara apresentado aos amantes do JA1000 o Tributo à Cassia Eller & Ana Carolina. É realmente imperdível!

Mas, importante: os shows começam a partir das 20h30 e é importante que você, amigo leitor, reserve sua mesa com antecedência e garanta lugar para degustar o que há de melhor em lanches, porções, pratos e bebidas com o melhor som da cidade.

Um dos mais respeitados estabelecimentos gastronômicos da região central do estado, o JÁ1000 é visita obrigatória para os amantes do que há de melhor em lanches, hamburgueres e porções na cidade e agora conta também com cozinha internacional.

Além de tudo isso, lá você tem cerveja litrão Brahma e Skol a 6,99, torre de suco de laranja a R$ 17,90 e Torre de chopp Brahma a R$ 19,90.

Não perca! 

 

Serviço:

JA1000 Lanchonete e Chopperia

Alameda Paulista, 1169 - Vila Xavier

16-3339-2909

www.ja1000.com.br  

Revista Cidade

Publicidade

Brasil