Caia no samba com Teroca e Amigos

02.12.2017
Caia no samba com Teroca e Amigos

Grupo organiza uma grande roda de samba no Sesc Araraquara, com entrada franca para toda a comunidade, para celebrar o Dia Nacional do Samba

O bamba araraquerense Teroca estará no Sesc Araraquara no próximo domingo (3), às 16 horas, acompanhado por amigos para cunduzir uma grande roda samba que celebrará o Dia Nacional do Samba, comemorado no dia 02 de Dezembro. 

O grupo fará uma série de pout-pourris de grandes nomes do gênero como Cartola, Nelson Cavaquinho, Wilson Moreira, Candeia, Delcio Carvalho, Ivone Lara, Paulinho da Viola, Martinho da Vila, João Nogueira, entre outros, além de cantar sambas autorais dos três discos de Teroca. A novidade é que nesta oportunidade será possível conferir também sambas inéditos que estarão em seu quarto álbum, cujo lançamento está previsto para 2018.

Com mais de 50 anos ligados ao gênero, há 20 Teroca assumiu a carreira de sambista compositor e pesquisador do ritmo em Araraquara. Fundou o Clube do Samba de Araraquara em 1996, ano em que começou a apresentar seus sambas em rodas e shows pela região, além de produzir e apresentar programas radiofônicos nas emissoras locais sobre o gênero, até os dias atuais. 

Em 2003 lançou, com a produção do então Quinteto em Branco e Preto, seu primeiro disco autoral “Com todo respeito”; em 2007 venceu o Primeiro Festival de Samba do Estado de São Paulo, realizado no lendário teatro TUCA, em São Paulo; em 2010 veio o segundo CD autoral “Elos do Samba”, que conta com q presença de Monarco da Portela, Wilson Moreira, Delcio Carvalho, Fabiana Cozza e muitos outros grandes nomes interpretando seus sambas. Em 2014 lançou o terceiro disco, “Sembacoara”, com 38 convidados da cidade e região – entre instrumentistas, compositores e intérpretes – participaram, para mostrar a força regional no gênero.

 

Serviço:

Show Roda de Samba Teroca e Amigos

Dia: 3/12, domingo

Horário: 16h

Local: Garimpo

Classificação: Livre

Grátis

Revista Cidade

Publicidade

Brasil