Uma combinação de samba, funk soul, jazz, baião, maracatu e outros ritmos agita o fim de semana da cidade

03.01.2018
Uma combinação de samba, funk soul, jazz, baião, maracatu e outros ritmos agita o fim de semana da cidade

Fundada em 2013 na cidade de Amparo, interior paulista, a banda Freddy Groovers destaca-se no cenário musical brasileiro com o seu suingue, balanço, irreverência e personalidade musical. No próximo domingo (4), os Groovers mostram todo este estilo não convencional no Sesc Araraquara, em show gratuito a partir das 16h, apresentando músicas autorais do álbum “Groove na Cabeça” e arranjos novos para antigos clássicos das música nacional e internacional.

O disco "Groove na Cabeça" foi gravado em formato EP (Extended Play), com cinco cançoes compostas pela banda. Reúne incontáveis elementos musicais, culturais e filosóficos, e cada faixa traz uma abordagem única, fruto de uma amálgama musical que vai desde os ritmos Afro-Brasileiros, navegando pelo Samba Rock, flertando com o Funky Jazz, terminando com uma pitada regional de Baião e Maracatu.

Formam a Freedy Groovers Everton Correia (vocais), Diogo Cappellette (guitarra), Fábio Camargo (contrabaixo), Renato Nóbrega (bateria), Giovani Loner (trombone) e Danilo Ciolfi (saxofone).

 

Serviço:

Show Freddy Groove - Groove na Cabeça

Dia: 4/2, domingo

Horário: 16h

Local: Garimpo

Classificação: Livre

Grátis

Revista Cidade

Publicidade

Brasil