Um show que é uma viagem pela obra de Jorge Benjor

28.04.2018
Um show que é uma viagem pela obra de Jorge Benjor

Show gratuito no Sesc levanta o astral com o melhor de Jorge Benjor. Quem comanda o som é o Projeto Esquema B e o multi-instrumentista paulistano, Augusto Swing

Canções dos principais discos de Jorge Benjor são o destaque do show do próximo domingo (29), do Sesc Araraquara. O projeto Esquema B e o cantor, compositor e multi-instrumentista Augusto Swing sobem juntos ao palco para homenagear este grande mestre da música brasileira. O repertório passeia pela fase em que Jorge Ben muda seu nome de Ben para Benjor, quandoas guitarras começam a marcar presença na sua sonoridade e nascem discos importantíssimos de sua obra.  

Privilegiando a formação clássica de trio composto por teclado, baixo e bateria, o projeto Esquema B, idealizado pelo músico Dodô Silva, tem o objetivo de promover a música brasileira, dando notoriedade às canções pouco veiculadas nas grandes mídias. Sempre com um cantor convidado, o projeto busca reverenciar os grandes discos da história da música brasileira e internacional, bem como evidenciar as canções do popularmente denominado “Lado B” dos maiores artistas da nossa cultura.

Augusto Swing é cantor, compositor e guitarrista. Com grande habilidade, consegue aliar técnica e personalidade. Com seu estilo peculiar, exigente e pleno de estilo, cativa o público com carisma e indiscutível presença de palco.

A apresentação é gratuita e aberta ao público.

 

Serviço

Show Esquema B convida Augusto Swing

“Jorge Ben & Benjor”

Dia: 29/4, domingo

Horário: 16h

Local: Garimpo

Classificação: Livre

Grátis

Revista Cidade

Publicidade

Brasil