Últimas apresentações do Sesc Jazz reúnem artistas nacionais, da Inglaterra, Portugal e dos Estados Unidos

31.08.2018
Últimas apresentações do Sesc Jazz reúnem artistas nacionais, da Inglaterra, Portugal e dos Estados Unidos

O Sesc Jazz está chegando ao fim, mas ainda é possível conferir o último dia deste universo musical no próximo sábado (1º/9). As apresentações, assim como nos outros dias, serão no Teatro do Sesc Araraquara e os ingressos variam entre R$15 e R450 e estão disponíveis para compra no Portal Sesc ou nas bilheterias das unidades. Para encerrar a programação teremos Fred Frith Trio juntamente com a trompetista Susana Santos Silva; e os parceiros Guilherme Monteiro  e Mike Moreno exibindo seu setlist autoral.

Da Inglaterra, o guitarrista britânico Fred Frith, que integrou grupos de jazz rock e avant-garde, como Henry Cow, Art Bears e Naked City, apresenta o disco Another Day in Fucking Paradise. O show contará com a participação especial da trompetista portuguesa Susana Santos Silva, destaque na cena contemporânea por seu talento em improvisar.  Os guitarristas Guilherme Monteiro  e Mike Moreno exibem um setlist autoral, fruto de uma parceria que nasceu em Nova York depois de acompanharem nomes como Joshua Redman, Wynton Marsalis, Madeleine Peyroux e Ron Carter.

Todo esse Jazz se encerra na expectativa que todos aproveitem os encontros e improvisos que a boa música pode proporcionar.

 

Serviço:

SESC JAZZ

De 30 de agosto a 1° de setembro

Programação disponível em: SESCP.ORG.BR/SESCJAZZ

Sesc Araraquara

Teatro

Classificação 12 anos

 

1°/9, sáb

20h: Mike Moreno e Guilherme Monteiro (Estados Unidos + Brasil

21h30: Fred Frith Trio com participação de Susana Santos Silva (Estados Unidos/Portugal).

$ 50 / 25 / 15 (ingresso válido para os dois shows que acontecem nesta data)

Limite de 4 ingressos por pessoa.

 

Revista Cidade

Publicidade

Brasil