Trio Caruá chega à Araraquara com um forró animado que beira um stand-up musicado

05.10.2018
Trio Caruá chega à Araraquara com um forró animado que beira um stand-up musicado

Donos de um humor contagiante, o Trio Caruá chega à Araraquara com um forró animado que beira um stand-up musicado ao som de baiões, xaxados e forrós com versões para lá de divertidas

No próximo domingo (7), o Sesc Araraquara apresenta o forró Trio Caruá, às 16 horas.  Destaque em São Paulo, com shows em diversos festivais, eventos e nas principais casas de forró de todo pais, com esse Trio é impossível ficar parado ou não dar boas risadas enquanto se dança. Donos de um humor contagiante, a apresentação se aproxima de um stand-up musicado ao som de baiões, xaxados e forrós com versões bem-humoradas.

Bruno Montoya (zabumba) dá o ritmo às apresentações, com batidas seguras e galopantes, que é característica do Caruá; Gustavo Moreno (triangulo e voz) traz performances que fazem a conexão entre o trio e o público; Jeffinho Almeida (sanfona), filho de Tio Joca - sanfoneiro do Trio Sabia e primo do Osvaldinho do acordeom-, vem de linhagem pé de serra, e com um toque de mestre imprime sentimento e balanço ao show.

O Trio Caruá já se apresentou em diversos Estados brasileiros, como Vitória, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília e Goiás, além de outras importantes cidades. Agora o grupo se prepara para o lançamento do primeiro CD com músicas próprias, releituras e muito forró para balançar e ser feliz.

 

Serviço

Show com Trio Caruá

Dia: 7/10, domingo

Horário: 16h

Local: Garimpo

Classificação: Livre

Grátis

Revista Cidade

Publicidade

Brasil