Sotaque Paulista apresenta seu terceiro álbum no Sesc

01.11.2018
Sotaque Paulista apresenta seu terceiro álbum no Sesc

Com 15 anos de carreira tocando o autêntico forró pé-de-serra, o grupo apresenta seu terceiro álbum nesta sexta-feira, feriado, dia 2 de novembro. O álbum contou com participações de Oswaldinho do Acordeon, Mestre Zinho, Enok (Trio Virgulino) e Janaína do Bicho de Pé . No show, o grupo apresenta canções autorais e grandes clássicos do forró.

Resgatar a cultura do forró nordestino por todo o território nacional é a proposta da banda Sotaque Paulista. Há mais de 14 anos em turnê pelos palcos do Brasil, o grupo retorna ao Sesc Araraquara (SP). A entrada é gratuita.

A banda é formada por Gustavo Greco, Rodolfo Fantin e Binho Russi, todos amantes e difusores da MPB. Durante a carreira, os músicos já dividiram palco com grandes artistas como Oswaldinho do Acordeon, Dominguinhos, Elba Ramalho, Trio Virgulino, Zeca Baleiro, Belchior, entre outros.

O repertório inclui composições do Trio Nordestino, Três do Nordeste, Trio Forrozão, Mestre Zinho, Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Genival Lacerda, Flavio José, Fagner, Gilberto Gil, além de canções de autoria da banda. 

 

Serviço:

Sotaque Paulista
Quando: nesta sexta-feira (2) – a partir das 16h
Sesc Araraquara: Rua Castro Alves, 1315 - Quitandinha
Gratuito

Revista Cidade

Publicidade

Brasil