Show com os violeiros Paulo Freire e Levi Ramiro traz causos, bom humor e belas canções

26.07.2018
Show com os violeiros Paulo Freire e Levi Ramiro traz causos, bom humor e belas canções

Apresentação acontece no Sesc Araraquara nesta sexta-feira, com entrada franca

Um encontro os violeiros para fechar a última sexta-feira do mês. Paulo Freire e Levi Ramiro estarão no Sesc Araraquara na próxima sexta (27), às 20 horas. Utilizando viola caipira e a viola de cabaça, construída por Levi Ramiro, a apresentação traz algumas de  suas próprias composições, clássicos caipiras e várias surpresas para o público. Sobre os causos contados neste show, os dois violeiros, nascidos no dia primeiro de abril, garantem que é tudo verdade!

Paulo Freire e Levi Ramiro nestes últimos anos vêm se caracterizando por apresentações sempre bem humoradas, com seus causos e canções que trazem a sabedoria do homem do campo, e também por uma grande produção musical. Grandes amigos, Paulo e Levi levam ao palco um clima de intimidade e alegria, como se estivessem em uma varanda, proseando com os amigos e sentindo o cheirinho do café passando pelo coador de pano.

Em 2015 e 2016 realizaram uma grande turnê pelo Brasil, representando a Viola Caipira e Viola do Sertão, em mais de 130 apresentações distribuídas em todos os Estados brasileiros.

 

Serviço

Show com Paulo Freire e Levi Ramiro
Dia: 27/7, sexta

Horário: 20h

Local: Garimpo

Classificação: Livre

Grátis

 

 

Revista Cidade

Publicidade

Brasil