Show com Bloody Mery e os Dry Martinis traz muito swing, Soul e o Jump Blues

27.10.2018
Show com Bloody Mery e os Dry Martinis traz muito swing, Soul e o Jump Blues

Um verdadeiro espetáculo para animar a tarde de domingo

Bloody Mery e os Dry Martinis resgatam estilos musicais que certamente não deixarão ninguém parado, o Swing, Soul e o Jump Blues. E neste clima chegam à Araraquara no próximo domingo (28), em show gratuito no Sesc Araraquara a partir das 16 horas.

Desde 2016 a banda se dedica a vertentes do blues e jazz, apostando em um repertório que inclui clássicos do swing e jump blues, em um show que remete à atmosfera dos anos 30 a 60, além de propor um revival dos anos 90, passando de Little Walter a Candye Kane. O grupo traz ainda para esta apresentação, versões de clássicos do pop de Beatles a Cindy Lauper, com muito estilo.

Os estilos musicais norte americanos das décadas de 30 a 60 possuem enorme riqueza em termos de timbres, nuances vocais e ritmos formando as bases para a criação do rock ?n ?roll, que se firmou na cultura popular nos anos 60 pouco após a gravação do clássico de 1957 Johnny Be Good, de Chuck Berry.

O público poderá conferir músicas de Etta James, Little Walter, Muddy Waters, Louis Armstrong e os mais recentes Candye Kane e Cherry Poppin Daddies! O show “Stand back! We’re coming out Swingin´” foi concebido para criar uma experiência retrô, desde o figurino aos instrumentos da época, tornando o ambiente divertido e envolvente tanto para o público como para a banda.

 

Serviço

Show com Bloody Mery e os Dry Martinis

Dia: 28/10, domingo

Horário: 16h

Local: Garimpo

Classificação: Livre

Grátis

 

 

Revista Cidade

Publicidade

Brasil