Sexta com Samba Rock na Esplanada das Rosas

28.06.2019
Sexta com Samba Rock na Esplanada das Rosas

Aula aberta e passinhos agitam a praça da Prefeitura a partir das 18 horas

Tem Samba Rock na Esplanada das Rosas, a praça da Prefeitura de Araraquara, nesta sexta, 28 de junho, com o projeto "Samba Rock na Praça", realizado pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, juntamente com o programa Oficinas Culturais Municipais. Com início às 18 horas, o evento é livre e gratuito a todos interessados: é só chegar!

Nesta terceira edição, o DJ Marcelo apresenta os clássicos do Samba Rock para colocar todo mundo no "passinho". O encontro seguirá até às 21 horas, com a proposta de oferecer música de qualidade para incentivar o bailado ao som dos clássicos do samba rock, com nomes que marcaram o estilo: Jorge Benjor, Wilson Simoninha, Tim Maia, Trio Mocotó, Clube do Balanço - entre outros.

Para incentivar a dança, o programa apresenta uma "aula aberta" para que todo mundo entre no clima do Samba Rock e arrisque uns passinhos. A coordenadora das Oficinas Culturais Municipais, Sabrina Kelly Caetano, lembra que, com o frio está começando a dar as caras, o evento será ótimo para todo mundo dançar e se esquentar.

Destinado a toda família, o evento integra crianças, adolescentes, adultos e a terceira idade, o samba rock acontece toda última sexta-feira do mês. Mesas e cadeiras disponíveis na praça, e muita gente dançando, dão o tom à Esplanada das Rosas - a praça onde está localizada a Prefeitura de Araraquara.

O encontro será ao lado do prédio da Prefeitura, em frente ao Palacete das Rosas, sede da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart. O endereço é Rua São Bento, 794, no Centro de Araraquara.

 

Serviço:

Samba Rock na Praça

Local: Esplanada das Rosas (Rua São Bento, 794 – Centro)

Data: sexta-feira (28 de junho)

Horário: 18 às 21 horas

Grátis

Revista Cidade

Publicidade

Brasil