Semana Move traz atletas de elite do volei, basquete e atletismo para Araraquara

25.09.2017
Semana Move traz atletas de elite do volei, basquete e atletismo para Araraquara

 Objetivo é aproximar o público de seus ídolos, a fim de despertar o interesse cada vez maior dos cidadãos à prática esportiva

A Semana Move Brasil segue com sua programação no Sesc Araraquara e ocupando também as praças e espaços públicos da cidade. Dia 26, terça-feira, é dia de Atletismo com um dos maiores velocistas do país, Vicente Lenilson, na Psita da 36. Medalhista olímpico em duas oportunidades, prata em Sydney (2000) e bronze em Pequim (2008), atualmente Vicente se dedica a ministrar palestras e clínicas para crianças e jovens.

Na quinta-feira (28), na Praça Scalamandré Sobrinho haverá o encontro duas modalidades que farão parte do programa dos jogos Olímpicos de Tóquio 2020: skate e basquete 3x3. Apresentação esportiva, desafios de habilidades, torneios relâmpagos e a possibilidade de estar em contato com atletas renomados destas modalidades, como Léo Spanghero, no skate, e Cristal Rocha, no Basquete 3x3. 

Quem encerra a programação no sábado (30), é Dani Lins, uma das maiores representantes do voleibol nacional, campeã olímpica em Londres 2012 e uma das melhores levantadoras do país. Ela estará às 10h no Clube Estrela e às 13h no ginásio do Sesc, conduzindo uma apresentação esportiva e um bate-papo com o público. Na sequência da atividade serão realizados torneios relâmpagos de vôlei de areia em diversas categorias (masculina e feminina).

 

Atletismo com Vicente Lenilson

Dia 26, terça, 14h. Pista da 36.

 

Skate e Basquete 3x3

Dia 28, quinta, 15h. Praça Scalamandré Sobrinho (Em frente a Arena da Fonte).

 

Vôlei com Dani Lins

Dia 30, sábado, 10h. Clube Estrela. Inscrições no local.

Dia 30, sábado, 13h. Ginásio do Sesc.

Revista Cidade

Publicidade

Brasil