Samuca e a Selva se apresenta no Sesc

15.03.2018
Samuca e a Selva se apresenta no Sesc

Indicada em 2017 ao 28º Prêmio da Música Brasileira como melhor grupo na categoria canção popular, Samuca e a Selva apresenta seu álbum de estreia no Sesc Araraquara

O Sesctraz para Araraquara na próxima sexta-feira (16), a big bandSamuca e a Selva. Indicada em 2017 ao 28º Prêmio da Música Brasileira como melhor grupo na categoria canção popular, o grupo apresenta em show gratuito, às 20 horas, na área de convivência da unidade, seu álbum de estreia, “Madurar”. 

Produzido por Marcos Mauricio, “Madurar” foi lançado em setembro de 2016 pela YB Music e contou com participações de grandes nomes como Thiago França e Maurício Fleury. As 12 canções autorais do disco conduzem os ouvintes a um mergulho profundo em seu universo plural, que mistura gêneros da música popular e regional brasileira à clara influência vinda da música latina, do jazz e do afrobeat, traduzidos em canções acessíveis e crônicas poéticas do cotidiano. Ao vivo, o coletivo propõe uma experiência multicultural, imersiva e dançante.

Juntos desde 2014, Samuca e a Selva é fruto da união entre o cantor e compositor Samuel Samucaeos músicos Victor Fão, BioBonato, Fabio Prior e Guilherme Nakata(da Nomade Orquestra), Felipe Pippeta(da OBMJ), Allan Spirandelli e Kiko Bonato(do Ba-boom), além de Leo Malagrino(baixo) e Lucas Coimbra (teclados e acordeom), todos ligados à cena contemporânea da música paulistana.

 

Serviço

Show Samuca e a Selva

Dia: 16/3, sexta

Horário: 20h

Local: Convivência

Classificação: Livre

Revista Cidade

Publicidade

Brasil