Samba é que dá o tom para a tarde de domingo

02.11.2019
Samba é que dá o tom para a tarde de domingo

Com instrumentos característicos das tradicionais rodas de samba - tantan, cavaco e pandeiro e uma "costura elegante" do trombone de Tales "Gonzales" - no próximo domingo o grupo Tamanco Malandro emabala a tarde no Sesc Araraquara com sambas de Zé Kéti, Chico Buarque, Antônio Carlos & Jocafi, entre outros, além de músicas autorais, como Pandeiro Dero" e "Um outro samba". 

Um show com informação, humor e muita energia. Projeção de imagens associadas às músicas somam-se às estórias e histórias narradas com descontração pelo Tamanco, sobre nossos autores famosos e suas obras marcantes, convidando o público a uma viagem pelo "mundo do samba". 

O samba é reconhecidamente nosso ritmo mais genuíno e diversificado: partido alto, samba de breque, de enredo, samba-choro, pagode, etc. O projeto celebra os 10 anos do Grupo Tamanco Malandro - que sempre primou pelo resgate dos autores, intérpretes e canções mais representativos do gênero, e que em definição própria chama de "samba do bom"- com a realização de 10 shows em várias cidades do Estado de São Paulo. 

A entrada é gratuita para todos os públicos, promovendo a difusão do ritmo mais tradicional e festejado do país - o samba -, e possibilitando o acesso democrático e livre do público em geral.

 

Serviço

Homenagem a Anastácia

Dia: 3/11, domingo

Horário: 16h

Local: Garimpo

Classificação: livre

Grátis, sem retirada de ingressos.

Revista Cidade

Publicidade

Brasil