Samba, contação e artesanato são atrações no Choro das Águas

26.10.2019
Samba, contação e artesanato são atrações no Choro das Águas

A contação de histórias "Sobre Brilhos e Graxas" com o ator Zé Guilherme (Menino Andante), a roda de samba com o grupo SambaZinho e mais a Feira de Artesanato marcam a programação deste domingo (27) no Choro das Águas. O programa da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart é realizado na Praça do Daae-Fonte Luminosa, com início às 16 horas e entrada gratuita.

A Feira de Artesanato abre a programação às 16 horas e destaca a produção de artesãos da cidade e região. O trabalho manual, fonte de renda para muitos, é incentivado e é o carro-chefe da feira da economia criativa, que revela muitos artistas com seus trabalhos originais.

O ator e escritor Zé Guilherme interpreta o engraxate Tomé na roda de causos "Sobre Brilhos e Graxas", com início às 16 horas. A apresentação propõe um encontro de contação de histórias, onde, em suas andanças, Tomé procura o brilho das coisas e das pessoas.

Depois, às 17h30, tem roda de samba com o grupo SambaZinho, que irá interpretar grandes sucessos de renomados sambistas, como: Benito de Paula, Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Beth Carvalho, Alcione, Clara Nunes - entre outros.

O programa Choro das Águas é realizado pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart gratuitamente, na Praça do Daae-Fonte Luminosa, localizada na Av. Bento de Abreu, próximo ao Gigantão.

 

Serviço:

Choro das Águas

Local: Praça do Daae - Fonte Luminosa (Av. Bento de Abreu, s/nº - próximo ao Gigantão)

Data: domingo (27 de outubro)

Horários - a partir das 16h: Feira de Artesanato + contação "Sobre Brilhos e Graxas"; às 17h30: SambaZinho

Entrada gratuita

 

Revista Cidade

Publicidade

Brasil