sábado (21) tem seis bandas no Teatro Wallace Leal

20.07.2018
sábado (21) tem seis bandas no Teatro Wallace Leal

A entrada é um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite que será revertido às entidades sociais

O rock’n roll continua em Araraquara: neste sábado, a partir das 18 horas, tem 3° União Underground, no Teatro Wallace Leal Valentin Rodrigues. O evento tem o apoio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart. A entrada é um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite que será revertido às entidades sociais.

Seis bandas integram a programação: Akova (19 horas), Banda OakLand (19h50), Apto Vulgar (20h40), Cativeiro das Ideias (21h30), Verbo Perfeito (22h20) e Drive To Glory (23h10).

A banda sãocarlense Akova abre a programação com seu hardcore, com foco em temas que envolvem monstros, criaturas e aparições. A banda do terror chega com Carlos Karloof, Paul Lugosi's e Frank Lucas.

Na sequência tem a banda de pop punk OakLand, que foi formada em Cubatão, em 2014.  A OakLand chega pela primeira vez no interior paulista, com vontade de mostrar a que veio.

O hardcore volta à cena com a banda Apto Vulgar, de Jacareí, trazendo o novo álbum, recém lançado. Pela segunda vez em Araraquara, a Apto Vulgar promete contagiar o público.

A banda de Ribeirão Preto, Cativeiro das Idéias, foi criada em 2009, e em 2010 formou a composição que hoje se encontra: Bruno (vocal), Wesley (guitarra), Alan (guitarra), André (baixo) e Willian (bateria). Em 2013 a banda lançou álbum com 14 faixas e, agora, finaliza o EP “Como Cães”.

Também de Ribeirão, a banda Verbo Perfeito chega pela primeira vez à Morada do Sol em seus catorze anos de estrada. Quatro álbuns estão na discografia da Verbo Perfeito, sendo o último “O Quinto Ato”.

O 3° União Underground se encerra com a participação da banda araraquarense Drive To Glory, com sua identidade caracterizada pelas variações melódicas e pesadas, além de letras marcantes. A banda foi formada em 2013 e produziu o álbum “Protesto”, com influências das diversas vertentes do hardcore.

O Teatro Wallace Leal Valentin Rodrigues está localizado à Av. Espanha, 485, no Centro da cidade.

 

Serviço:

3° União Underground                   

Local: Teatro Wallace Leal Valentin Rodrigues (Av. Espanha, 485 – Centro)

Dia: 21 de julho (sábado)

Abertura dos portões: 18 horas

Entrada: 1 quilo de alimento ou 1 litro de leite

 

Programação:

19h - Akova 

19h50 - Banda OakLand

20h40 - Apto Vulgar

21h30 - Cativeiro das Ideias

22h20 - Verbo Perfeito

23h10 - Drive To Glory

Revista Cidade

Publicidade

Brasil