Ratatouille, produção de 2007 é atração no Especial Sensacine

06.07.2018
Ratatouille, produção de 2007 é atração no Especial Sensacine

Sesc convida a criançada para uma sessão de cinema diferente: ver o filme e ao mesmo tempo degustar guloseimas parecidas com as do filme  

Neste sábado (7) tem uma sessão de cinema inusitada no Sesc Araraquara. O público poderá assistir o filme Ratatouille (2007), e ao mesmo tempo degustar preparações gastronômicas com sabores que evocam os que surgirão na tela.  A exibição será dublada e quem fica a cargo do Menu é a gastrônoma Larissa Lázari.

Para participar, basta retirar o ingresso gratuito no dia da atividade, a partir das 9h30. Na retirada, os ingressos são limitados a 2 por pessoa e a participação dos adulto está condicionada à de criança com idade mínima de 4 anos, pela qual ele seja responsável. 

O filme se passa em Paris, na França. Remy é um rato que sonha se tornar um chefe de cozinha. Um dia, nos esgotos, ele fica bem embaixo do famoso restaurante de seu herói culinário, Auguste Gusteau. Ele decide visitar o lugar e lá conhece Linguini, um atrapalhado ajudante que precisa manter o emprego a qualquer custo. Remy e Linguini realizam então uma parceria: sob o chapéu de Linguini, Remy indica como ele deve cozinhar.

 

Serviço

Especial Sensacine

exibição ratatouille

Dir.: Brad Bird | EUA | 2007 | 110 min.

Dia: 7/7, sábado

Horário: 19h

Local: Garimpo

Classificação: Livre

Grátis

Revista Cidade

Publicidade

Brasil