Quintas de Circo traz Piatofatto, espetáculo com intensa participação do público

04.07.2018
Quintas de Circo traz Piatofatto, espetáculo com intensa participação do público

Coletivo PernAlta apresenta o espetáculo Piatofatto, no Quintas de Circo do Sesc. Apresentação é gratuita e aberta a toda a comunidade

O Coletivo PernAlta, do Rio de Janeiro, estará no Sesc Araraquara na próxima quinta (5). Às 20 horas apresentam “Piatofatto”, no Projeto mensal Quintas de Circo. Através de um gigantesco menu a plateia seleciona os pratos que estabelecem a ordem do espetáculo: e cada prato corresponde a uma cena, um número circo-musical baseado na culinária internacional.

“Piatofatto” é a tradução de “prato feito” em italiano pí?o, que é uma das línguas faladas pelo chef e mestre de cerimônias do espetáculo - misturada ao francês, espanhol, inglês e algumas línguas que não existem.  Criado especialmente para a Folia Gastronômica de Paraty 2015 (Sesc Paraty), o espetáculo entrou de?nitivamente para o cardápio do Coletivo. É uma brincadeira gourmet que pode ser apreciada pelos mais diversos e exigentes públicos. Através de um gigantesco menu, a plateia seleciona os pratos que montam a ordem.

Um dia antes (4/7) o coletivo também ministra a oficina Pernas Voadoras, que ao trabalhar noções de equilíbrio e ritmo, proporciona ao público a deliciosa sensação de reaprender a andar, exercitando a confiança em si mesmo e no próximo. Para participar é necessário fazer previamente a inscrição gratuita e no dia, trazer tênis e roupa apropriada para exercícios físicos.

 

Serviço

Espetáculo Piatofatto

Dia: 5/7, quinta

Horário: 20h

Local: Convivência

Classificação: Livre

Grátis

 

Oficina

Pernas voadoras

Com Coletivo PernAlta (RJ).

Dia 4, quarta, 19h. Convivência. Inscrições no local. Vagas limitadas.

Não recomendado para menores de 7 anos.

 

Revista Cidade

Publicidade

Brasil