Palhaceata é atração de domingo no Parque Infantil

23.03.2018
Palhaceata é atração de domingo no Parque Infantil

Evento tem início às 10 horas, com o objetivo de propagar a alegria, utilizando a arte e o humor a serviço da transformação humana

Neste domingo (25) será realizada a 2ª Palhaceata de Araraquara. O evento acontece no Parque Infantil, das 10 às 12 horas, com um grande cortejo que tem o objetivo de propagar a alegria, utilizando a arte e o humor a serviço da transformação humana. A realização é da ONG Paz Sem Fronteiras.

A Palhaceata é uma passeata pacífica de palhaços e propõe momentos lúdicos como um antídoto para a onda de violência e discórdia que se vê pelo mundo e, nos últimos tempos, no Brasil.

O evento acontece em homenagem ao Dia do Teatro e do Circo, comemorado em 27 de março. Por onde passa conquista mais seguidores, convidando o público a se divertir e integrar esse coletivo, onde todos são iguais e as seriedades da vida cotidiana se tornam motivo de brincadeira e diversão.

Todos estão convidados para o evento e é solicitada que os participantes usem narizes, maquiagens e roupas de palhaços, a fim de entrar no clima de humor do cortejo. Crianças, jovens, adultos e idosos são bem-vindos nessa festa que busca o sorriso para alegrar a alma.

Vale destacar que o grupo Conviva Down estará fazendo uma caminhada – a Caminhadown - pra comemorar o Dia da Síndrome de Down também no Parque Infantil, com encontro marcado para as 9 horas. A ideia é que o evento reúna todos os públicos, do Caminhadown e da Palhaceata, para uma grande celebração. É solicitado que os participantes levem lanches para a realização de um piquenique comunitário ao final da passeata. A programação é gratuita.

 

Serviço:

2ª Palhaceata de Araraquara

Local: Parque Infantil (Rua São Bento, s/n° - Centro)

Data: Domingo (25 de março)

Horário: das 10 às 12 horas

Grátis

Revista Cidade

Publicidade

Brasil