Outubro terá aulas de dança no Sesc para você se soltar

01.10.2018
Outubro terá aulas de dança no Sesc para você se soltar

Procurando aulas de dança para descontrair, mexer o corpo e conhecer pessoas que compartilhem deste mesmo gosto? Em outubro o Projeto Dance a Dois, do Sesc Araraquara, traz o ritmo “soltinho”, uma modalidade de dança em dupla em que explora-se o rock, o improviso e o swing. Divertida e dinâmica, é muito praticada nos bailes tradicionais de dança de salão. As aulas são gratuitas, e serão realizadas aos sábados, (exceto dia 13), às 15 horas. Para participar, é só chegar.

Para o público acima de 60 anos, tem dança também. A aula Ritmos e Danças traz uma diversidade de estilos para explorar os movimentos, aprender novos passos e se divertir. Professores e participantes decidirão juntos como e o que aprenderão durante os dias do curso. Tem forró, bolero, samba e soltinho, entre outros. A atividade será às quartas e sextas-feiras (exceto dias 10, 12 e 21/10), das 15h às 16h, com Priscila Viana e Tiago Guerino, professores de dança. Para participar, basta fazer a inscrição gratuita na Central de Atendimento do Sesc.

E tem mais formas de expressão corporal na programação de outubro. Além da dança, quem quiser esticar o corpo pode participar das aulas abertas de flexibilidade, aos domingos, 10h. Os exercícios tem visam a amplitude de movimentos e auxilio no processo de prevenção de lesões musculoesqueléticas. Os interessados devem procurar a Central de Atendimento para retirada de senhas, 30 minutos antes da aula.

 

Serviço:

Dance a Dois

aula aberta - Soltinho

De 6 a 27, sábados, 15h. (Exceto dia 13/10).

Garimpo. Grátis. Livre.

 

Idosos

CORPO E MOVIMENTO - Ritmos e Danças

Dias 3, 5, 17, 19, 24, 26, quartas e sextas, das 15h às 16h.

Sala de Expressão Corporal. Grátis. Inscrições na Central de Atendimento.

 

Esporte e atividade fisica

Aula Aberta - Flexibilidade

De 7 a 28, domingos, 10h. Sala de Expressão Corporal. Grátis. Classificação 12 anos.

Entrega de senhas na Central de Atendimento com 30 minutos de antecedência.

Revista Cidade

Publicidade

Brasil