Oficina artística, intervenção e vivências esportivas são algumas atrações do final de semana no Sesc

19.01.2018
Oficina artística, intervenção e vivências esportivas são algumas atrações do final de semana no Sesc

Janeiro é mês de férias e o Sesc Araraquara busca promover diversas atividades para que as crianças possam aproveitar o tempo longe da rotina e da escola de forma divertida e construtiva! O Sesc Verão 2018 vem como uma oportunidade de vivenciar algumas modalidades esportivas. O mini parkour, por exemplo, é um destaque para crianças de 3 a 10 anos, que pode ser experimentado aos finais de semana do mês, das 13h às 18h.

No sábado (20), às 14 horas, Vivian Mattos Trivelin, educadora e intérprete, estará na Brinquedoteca com a intervenção Corpoesia, inspiradas na obra do pintor Kandinsky. A proposta é desenvolver com os pequenos algumas brincadeiras para dançar e mexer o corpo.

No domingo (21), a Cia. Truks apresenta no Teatrada, o espetáculo “A Bruxinha”, baseado na obra da autora e ilustradora Eva Furnari. A peça é, como de costume, às 11h30, no Teatro. A entrada é gratuita para todos os matriculados na categoria Credencial Plena. Os demais públicos são bem vindos, e o ingresso varia entre R$5 e R$10.

E domingo não para por aí. Ainda, no que diz respeito aos esportes, o convite se estende não só às crianças, mas à toda a família. Compondo também a intensa programação do Sesc Verão 2018, no domingo, às 14 horas, todos poderão conhecer um pouco mais sobre duas práticas corporais: o hand balance (equilíbrio sobre as mãos), e a ginástica de floreio com atletas especializados nos estilos. Basta chegar para conhecer e vivenciar um pouco destas práticas. 

Mais tarde, a partir das 14h30, a oficina Desenhando o Céu convida os participantes a olharem para o céu, desenvolvendo um olhar poético para as nuvens e trabalhando técnicas de desenho e pintura. Para participar basta fazer a inscrição antecipada na Central de Atendimento. As vagas são limitadas.

Revista Cidade

Publicidade

Brasil