No fim de semana do rock, banda U.T.I. é atração no Choro das Águas

14.07.2018
No fim de semana do rock, banda U.T.I. é atração no Choro das Águas

rograma na Praça do Daae é neste domingo (15), com entrada gratuita; Banda U.T.I. (foto) comanda show musical

No clima do rock, a Banda U.T.I. é atração musical do Choro das Águas neste domingo, 15 de julho. A programação tem também diversão garantida para a criançada, com o Estandarte da Brincadeira, além da Feira de Artesanato. O programa da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, com o apoio do Daae, é realizado na Praça do Daae-Fonte Luminosa, com entrada gratuita.

O Choro das Águas tem início às 16 horas, com a Feira de Artesanato que reúne artesãos e artistas, movimentando a economia criativa com produtos artesanais de qualidade. A ideia é estimular e incentivar as pessoas a comprarem de quem faz.

Contação de histórias, brincadeiras e atividades de arte-educação integram o programa com o grupo Balaio, que irá realizar um “Estandarte da Brincadeira”, um cortejo musical onde artistas e público se mesclam numa folia de atividades divertidas, resgatando cantigas e brincadeiras populares durante o seu percurso.

“Estandarte da Brincadeira” apresenta músicas acumulativas que envolvem a plateia, chapéu de jornal feito na hora como figurino, instrumentos de som artesanais para quem quiser acompanhar as músicas e brincadeiras de rodas que movimentam e convidam o povo para acompanhar o bloco que carrega no alto a única regra: brincar. A programação tem início às 16 horas.

Depois, às 17h30, a Banda U.T.I., fundada há mais de seis anos em Araraquara, chega com os clássicos do rock, nacional e internacional, a fim de homenagear o Dia do Rock, comemorado no dia 13 de julho. Reinaldo Bonfá (contrabaixo), Daniel Cestari (bateria), Junior Stuchi (guitarra), Taty Freitas (vocais) e Everton Trintin (vocais e cordas) promovem uma viagem de descobrimento do rock através dos tempos.

Toda a programação do Choro das Águas é gratuita. A Praça do Daae está localizada na Fonte Luminosa, à Av. Bento de Abreu, próxima ao Gigantão.

 

Serviço:

Choro das Águas

Local: Praça do Daae-Fonte Luminosa (Av. Bento de Abreu, s/nº - próximo ao Gigantão)

Data: domingo (15 de julho)

 

Horários:

- 16h: Feira de Artesanato + programação infantil “Estandarte da Brincadeira”

- 17h30: banda U.T.I.

 

Grátis

Revista Cidade

Publicidade

Brasil