Kris Pires apresenta ao público seu primeiro álbum autoral, Andarilhando

20.12.2018
Kris Pires apresenta ao público seu primeiro álbum autoral, Andarilhando

Nesta sexta-feira (28), a musicista Kris Pires sobe ao palco do Sesc às 20 horas. Neste show, a cantora e compositora de Araraquara interpreta as canções de seu primeiro disco autoral, intitulado Andarilhando. A apresentação é gratuita e aberta a todos os públicos.

Há 17 anos Kris está à frente do Seresteiros, grupo formado também por seus 3 filhos e sua irmã. É proprietária da Escola de Música Espaço Arte, onde ministra aulas de canto, violão e iniciação musical.  Recentemente, a convite do cantor Rodrigo Zanc, ingressou no Circuito Dandô, projeto idealizado pela cantora e produtora musical Kátia Teixeira, que homenageia o Violeiro Dércio Marques. Nesta iniciativa um artista de cada cidade circula pelo Brasil, levando seu trabalho autoral em forma de CD, cultivando cultura e trocando experiências com outras regiões, outros públicos e outros artistas.

Kris Pires sempre teve o sonho de levar suas composições, e um pouco de sua história, Brasil afora. E foi do sonho das andanças pela vida que nasceu Andarilhando. O trabalho conta com participação dos músicos Sérgio Tixa, Pedro Paulo Spiga, Rodrigo Zanc, Isaías Andrade, Rodolfo Sotratti, Ibys Maceióh, Sol Bueno e Teroca.

 

Serviço

Show Kris Pires - Andarilhando

Dia: 28/12, sexta-feira

Horário: 20h

Local: Garimpo

Classificação: Livre

Grátis

Revista Cidade

Publicidade

Brasil