Kell Smith confirmada para o show do Dia das Mulheres de Araraquara

21.02.2019
Kell Smith confirmada para o show do Dia das Mulheres de Araraquara

Show musical será no CEAR, no dia 08 de março, com entrada gratuita

Depois do sucesso da cantora Iza na comemoração do Dias das Mulheres de Araraquara em 2018, a Coordenadoria Executiva de Políticas para as Mulheres confirmou a atração desse ano: Kell Smith, em show a ser realizado no CEAR – Centro de Eventos de Araraquara e Região no próximo dia 08 de março, abrindo a programação do mês das mulheres. Este ano as atividades vêm sob o tema "Entre trechos de vida: Mulheres, Gerações e Trajetórias".

A cantora e compositora brasileira Kell Smith se tornou conhecida internacionalmente pelo single "Era uma Vez" que atingiu a marca de 32 milhões de execuções no Spotify e 195 milhões de visualizações no Youtube. O single foi produzido por grandes nomes da música brasileira: Rick Bonadio, Renato Patriarca e Fernando Prado.

Filha de pais pastores missionários, Kell Smith mudou diversas vezes de cidade, passando por mais de 20 lugares. Foi no interior de São Paulo, em Presidente Prudente, que ela ficou aproximadamente um ano cantando em bares locais. E foi essa experiência que aflorou a profissional que hoje vem conquistando os brasileiros.

Amanda Vizoná, coordenadora de Políticas para as Mulheres, lembra que "feminista, Kell traz em seu repertório músicas que dão vozes às mulheres, como em 'Respeita as Mina' onde aborda o direito de cada mulher gerar as regras do seu próprio corpo. O respeito é sua palavra de ordem", aponta a coordenadora.

Vale lembrar que, no ano passado, Kell lançou uma música em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, "Bem Mais Que Refrão", discorrendo sobre a busca das mulheres pela igualdade, a luta e o empoderamento feminino. Uma de suas preocupações é a de fazer a voz das mulheres ser ouvida, principalmente diante dos alarmantes números sobre estupro e feminicídio no mundo. 

A previsão é que o os portões do CEAR sejam abertos às 19 horas para o show de Kell Smith. Em breve, a Coordenadoria Executiva de Políticas para as Mulheres deve anunciar outras atividades que irão compor a programação em homenagem às mulheres. Toda a programação é gratuita e poderá ser consultada no site da Prefeitura de Araraquara.

 

Revista Cidade

Publicidade