Jazz, Blues, Folk e música regional brasileira te esperam neste domingo no Sesc

01.09.2018
Jazz, Blues, Folk e música regional brasileira te esperam neste domingo no Sesc

Em uma mescla de jazz, blues, folk e música regional brasileira, a Emblues Beer Band se apresenta no Sesc Araraquara no próximo dia 2, abrindo os shows de domingo de setembro.  Inspirado na formação das tradicionais street bands de New Orleans, o grupo mistura humor com instrumentos nada convencionais. O show conta com entrada franca, às 16h.

À frente da Emblues estão os músicos Fábio Véio (Trompete), Marcel Moreno (Voz e Violão), Juan Jarandilha (Voz e Ukulele), Ivan Valle (Contrabaixo) e Rafael Massi (Washboard), que em 2013 resolveram dar continuidade ao bloco carnavalesco Desbundas Artes, que saia na cidade de Embu das Artes (SP).

Embu é uma das mais antigas cidades brasileiras, com mais de 450 anos. Desde sua fundação até os dias atuais, a história do município é marcada por intensa atividade cultural e artística, com uma rica e importante herança de seus antepassados. Da brincadeira misturando o nome da cidade com o ritmo do blues, surge o “Emblues”, acompanhado de umas das bebidas mais consumidas pelo Brasileiro, a cerveja.  

O grupo já se apresentou em grandes eventos como a “Virada Cultural” no centro de São Paulo, “Festival Cultural da Cerveja” no Parque Taquaral em Campinas, unidades do Sesc, Museu da Casa Brasileira (MCB), Museu da Imagem e do Som (MIS), Galeria Olido, Centro Cultural São Paulo (CCSP), Centro Cultural da Juventude (CCJ), Biblioteca Alceu Amoroso de Lima (CSMB), Bienal do Parque no Ibirapuera, entre outros.

 

Serviço

Emblues Beer Band

Dia: 2/9, domingo

Horário: 16h

Local: Garimpo

Classificação: Livre

Grátis

Revista Cidade

Publicidade

Brasil