Já com visto para pré-temporada nos EUA, Alan Mineiro assina com Timão

08.12.2015
Já com visto para pré-temporada nos EUA, Alan Mineiro assina com Timão

De acordo com informações divulgadas pela imprensa da capital, Ferroviária e Corinthians acertaram os valores e Alan Mineiro agira pertence ao Corinthians. Time de Araraquara fica com 20% dos direitos do jogador e pode lucrar com transferência futura

Agora é oficial, e Alan Mineiro é o 1º reforço da equipe do Corinthians para a temporada de 2016. O jogador firmou três anos de contrato com o Corinthians na noite desta terça-feira e deve ser apresentado durante a participação alvinegra na Flórida Cup, em janeiro

O Corinthians fechou na noite desta terça-feira a primeira contratação para a próxima temporada. O meia-atacante Alan Mineiro, de 28 anos, que estava no Bragantino, acertou com o Timão um contrato de três anos.

Nos últimos dias, além de cuidar de detalhes burocráticos de sua rescisão com o Bragantino e a Ferroviária, seus ex-clubes, o atleta providenciou o visto norte-americano. Com o documento garantido, ele disputará a pré-temporada alvinegra nos Estados Unidos, onde o Corinthians jogará a Flórida Cup.

A apresentação do novo reforço deve ocorrer inclusive em solo norte-americano.

O Corinthians adquiriu 70% dos direitos econômicos de Alan Mineiro, que foi o principal jogador da Ferroviária na campanha do acesso este ano, e o artilheiro do Bragantino na Série B deste ano, com 12 gols. A Ferroviária ficará com 20%, e o atleta e seus empresários, com os 10% restantes. 

 

Fonte: Lancenet

Revista Cidade

Publicidade

Brasil