Invicta na competição, AFE quer superar números na Copa FPF

09.09.2016
Invicta na competição, AFE quer superar números na Copa FPF

Melhor ataque, melhor defesa, único time invicto da Copa Paulista. Os números falam por si. Já classificada para a próxima fase, a campanha da AFE empolga o torcedor grená. Mas para o comandante da Locomotiva, ainda é pouco.

“Podemos pensar numa posição melhor ainda na competição. É uma possibilidade que nós temos, de olhar pra frente e postular essa primeira colocação, mesmo sabendo que o Rio Claro vem fazendo muito bem a sua parte” – ponderou o treinador. 

No sábado (10), a equipe viaja até Limeira, onde enfrenta o Independente, pela décima terceira rodada da competição. Mesmo com chances remotas de classificação, Picoli não acredita em jogo fácil contra o adversário - quinto colocado com apenas 9 pontos conquistados.

“Só o fato de jogar em Limeira, já diz que teremos dificuldades. O adversário conhece a sua casa. Vinha mandando seus jogos fora do seu campo e agora levou a partida de volta para Limeira. Por si só, já traz um grau de dificuldade maior. Independente daquilo que ainda postula o time de Limeira”.

Para o confronto que acontece às 19h, no Estádio Comendador Agostinho Prada, a Ferroviária tem desfalques. O meio-campo Kaio, levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Cortez, lateral-esquerdo, foi liberado para resolver problemas familiares e também deve desfalcar a equipe. Questões físicas também preocupam Picoli. O treinador aguarda laudo médico, para confirmar os atletas que entram em campo contra o Independente.

“É importante tomar cuidado com esse sinal de alerta que acendeu agora. Até porque, são atletas com uma intensidade muito alta no seu dia a dia e também nos jogos. Estamos observando e aguardando um laudo técnico. Vamos procurar colocar os atletas que estiverem em melhores condições e manter um nível alto de rendimento” – Finalizou Picoli.

Texto e Fotos: Thiago Carvalho/Assessoria AFE

Revista Cidade

Publicidade

Brasil