Invicta FC 22: Lívia Renata nocauteia, e Tonya Evinger mantém título dos galos

12.04.2017
Invicta FC 22: Lívia Renata nocauteia, e Tonya Evinger mantém título dos galos

Araraquarense se recupera da perda do cinturão com vitória importante sobre Ayaka Hamasaki, enquanto americana bate Yana Kunitskaya em revanche após "No Contest"

Depois de perder o cinturão do peso-palha (até 52kg) do Invicta FC para Angela Hill, agora no Ultimate, a brasileira Lívia Renata Souza voltou ao cage da organização na 22ª edição do evento, realizada neste sábado, em Kansas City, e conseguiu um grande triunfo. Ela bateu a japonesa Ayaka Hamasaki por nocaute técnico a 1m41s do primeiro assalto, depois de conectar uma dura direita que levou a rival a cair em knockdown.

Livinha agora tem 10 triunfos e um revés em sua carreira e foi a segunda lutadora a conseguir vencer Hamasaki, que tem dois resultados negativos. O primeiro foi contra Cláudia Gadelha, ex-desafiante ao título dos palhas no Ultimate. 

Na luta principal do Invicta FC 22, Tonya Evinger manteve o cinturão ao finalizar Yana Kunitskaya no fim do segundo round. O confronto foi uma revanche, após o primeiro duelo terminar em "No Contest" (luta sem resultado), depois de a americana entrar com recurso para anular a vitória por finalização da russa. A alegação, aceita pela comissão atlética, foi de que o árbitro central fez a luta desistir de um movimento legal para se defender da posição que lhe custou a luta na ocasião.

Confira os resultados do Invicta FC 22:

Peso-galo: Tonya Evinger venceu Yana Kunitskaya por finalização aos 4m32s do R2
Peso-palha: Lívia Renata Souza venceu Ayaka Hamasaki por nocaute técnico a 1m41s do R1
Peso-palha: Jodie Esquibel venceu DeAnna Bennett por decisão dividida
Peso-átomo: Ashley Cummins venceu Amber Brown por decisão unânime
Peso-palha: Sunna Daviosdottir venceu Mallory Martin por decisão unânime
Peso-palha: Miranda Maverick venceu Kal Holliday por finalização aos 3m01s do R1
Peso-pena: Felicia Spencer venceu Madison McElhaney por decisão unânime

Revista Cidade

Publicidade

Brasil