Ingressos para AFE e Rio Claro começam a ser vendidos 10 horas da manhã

09.02.2016
Ingressos para AFE e Rio Claro começam a ser vendidos 10 horas da manhã

A venda de ingressos para o jogo Ferroviária x Rio Claro será aberta nesta quarta-feira (10), dia de jogo, a partir das 10h, na bilheteria da Arena da Fonte e, a partir das 13h, no Quiosque da Ferroviária do Shopping Lupo (Rua Gonçalves Dias, 543) e na Lupo Sport (Av. Bento de Abreu, 638). Os preços se mantêm os mesmos: R$ 50,00 para entrada inteira e R$ 25 para meia entrada.

O jogo é importante para o futuro da Ferroviária no campeonato, e as equipes se enfrentam pela terceira rodada do Paulistão a partir das 21h45 na Arena da Fonte.

Para quem pretende prestigiar a equipe afeana nesta quarta-feira, confira as orientações sobre meia entrada, programa Sócio Locomotiva e acesso ao estádio.

Mais informações podem ser obtidas na sede Ferroviária, que fica na Alameda Rogério Pinto Ferraz, 470, no telefone (16) 3357-6937. Os interessados em conhecer os planos do programa Sócio Locomotiva também podem acessar o site www.sociolocomotiva.com.br

Meia entrada:

Estudante: apresentar no momento da compra e na entrada do estádio Carteira de Estudante com foto, data de validade e identificação do órgão expedidor. O comprovante original de matrícula supre a ausência da data de validade no documento;

Professor: apresentar no momento da compra e na entrada do estádio comprovante de vínculo com a instituição de ensino e documento oficial de identificação com foto;

Idoso (a partir de 60 anos): apresentar no momento da compra e na entrada do estádio documento oficial de identificação com foto;

Doadores de sangue: apresentar no momento da compra e na entrada do estádio certificado de doador fidelizado de sangue, com data de validade, e documento oficial de identificação com foto;

Menores (5 a 12 anos): Apresentar no momento da compra e na entrada do estádio documento oficial de identificação com foto;

Portadores de deficiência e acompanhante.

Sócio Locomotiva:

Para os torcedores interessados em se associar, o atendimento funcionará normalmente nesta quarta-feira (10/02), das 8h e 18h, na sede da Ferroviária, que fica na Alameda Rogério Pinto Ferraz, 470.  

Os sócios que não retiraram ou ainda não receberam suas carteirinhas devem se informar no quiosque do Sócio Locomotiva na Arena na hora do jogo ou entrar em contato com a sede da Ferroviária pelo telefone (16) 3357-6937.

Acesso ao estádio:

Torcida Ferroviária: o acesso será pelo portão principal, localizado na Praça Scalamandré Sobrinho s/n, com entrada sinalizada para entrada inteira e meia entrada.

Sócio Locomotivao acesso será pelo portão principal, localizado na Praça Scalamandré Sobrinho s/n, com entrada sinalizada para os associados.

Torcida Visitante (Rio Claro)o acesso será pela rua do Ginásio de Esportes Castelo Branco (Gigantão), na Av. La Salle s/n.

Imprensa: os profissionais de imprensa terão acesso pela rua do Ginásio de Esportes Castelo Branco (Gigantão), Av. La Salle s/n. Para acesso às cabines e ao gramado, é necessário credenciamento prévio por e-mail comunicacao@ferroviariasa.com.br e apresentação do documento em dia da Aceesp/Arfoc.  

 

 

Revista Cidade

Publicidade

Brasil