Hoje é dia de Brasileirão na Arena

03.02.2016
Hoje é dia de Brasileirão na Arena

Atuais campeãs da América, Guerreiras grenás fazem hoje a primeira partida em casa pelo Campeonato Brasileiro

Depois de estrear com uma convincente vitória por 3 a 1 diante a Portuguesa de Desportos, no campo das adversárias, a equipe feminina da Ferroviária faz hoje sua primeira partida em casa pelo Campeonato Brasileiro da modalidade, e o adverário será Iranduba (AM). Previsto para começar às 17 horas, o jogo terá portões abertos ao público. 

A equipe já está escalada para o confronto e o técnico Leonardo Mendes confirmou Aline no gol, Daiane e Isabela nas laterais, Juliana e Luana na zaga. Nicoly, Júlia, Patrícia e Rafaela ficarão responsáveis pelo mio campo, enquanto Patrícia Sochor e Tábatha responderão pelo ataque do time.
 
Na próxima rodada, as Guerreiras Grenás voltarão a jogar fora de casa, em duelo marcado para a quinta-feira, dia 11 de fevereiro, às 20 horas, contra o Tiradentes no Estádio Alberto Silva, em Teresina (PI).
 

Com um jogo a menos na competição - a Ferroviária folgou na primeira rodada - o time ocupa a terceira colocação, com 3 pontos no Grupo 1, atrás de Santos e do próprio Iranduba, ambos com 4 pontos em dois jogos. A vitória, portanto, pode valer a liderança da chave. Importante ressaltar que apenas os dois primeiros colocados avançam na competição.

O próximo jogo das meninas está marcado para quinta-feira, 11, às 20 horas, contra o Tiradentes (PI), e será disputado em Teresina.
 
 

Revista Cidade

Publicidade

Brasil