Hand Balance e ginástica de Floreio são atrações do Sesc Verão

20.01.2018
Hand Balance e ginástica de Floreio são atrações do Sesc Verão

Júnior Cesar, equilibrista contemporâneo, e Lívia Pasqua, acrobata, capoeirista e educadora física, são especialistas nessas práticas. No domingo (21) mostram ao público suas habilidades

No próximo domingo (21), todos poderão descobrir um pouco mais sobre duas práticas corporais não tão comuns em nosso cotidiano: o Hand Balance (ou equilíbrio com as mãos) e a Ginástica de Floreio. Compondo a programação do Sesc Verão 2018, a partir das 14 horas, as apresentações esportivas ocupam a Área de Convivência do Sesc, para que todos participem. A programação é gratuita.

Júnior Cesar, equilibrista contemporâneo especializado no estilo Hand Balance mostra em sua performance um total domínio do corpo em posturas que evidenciam ampla flexibilidade, força e expressão corporal, tocando as pessoas sem precisar expressar qualquer palavra. 

Já na Ginástica de Floreio, elementos de capoeira, ginástica e dança se encontram e expressam os sentimentos de uma arte viva e em constante transformação. Quem conduz a demonstração é a acrobata, capoeirista e educadora física, Lívia Pasqua.

Revista Cidade

Publicidade

Brasil