Grupo Miolo Mole se apresenta no Sesc

19.07.2018
Grupo Miolo Mole se apresenta no Sesc

Formada por Wandi Doratiotto, Danilo Moraes e Swami Jr, o grupo Miolo Mole ecoa um pouco da tradição da grande música brasileira. Num clima bem humorado, com crônicas e experimentos com sons e instrumentos, chegam ao Sesc Araraquara na próxima sexta (20). O grupo se apresenta no espaço Garimpo, trazendo composições autorais e entretendo o público a partir das 20h. A entrada é franca.

Esse jeito de ser do Miolo Mole é uma fonte inesgotável de ironia, mas também possui filosofia, poesia e lirismo. Os músicos são velhos conhecidos da música brasileira. Danilo Moraes já atuou como instrumentista ao lado de Tetê Espíndola, Chico César e Ná Ozzetti. Swami Jr. ganhou, em 2009, o Grammy Latino na categoria Melhor Álbum Tropical com o disco Gracias, de Omara Portuondo, produzido por ele e Ale Siqueira. Wandi Doratiotto atuou em 12 filmes e como ator e músico esteve nos programas infantojuvenis Rá-Tim-Bum e Castelo Rá-Tim-Bum.

Para o Miolo mole, o dia a dia, a luta pela sobrevivência e as idiossincrasias nos  endurecem e embrutecem. Urge, portanto, a necessidade de que permaneçamos cultivando e aperfeiçoando nossa miolomolência, para que não nos tornemos indiferentes, preconceituosos e fechados para o novo. Nessa perspectiva, conceberam um disco com músicas e poemas autorais inéditos. No show, ainda contam causos, poemas de grandes como Manoel Bandeira, Murilo Mendes e algumas canções de outros projetos de cada um do grupo.


Serviço

Show com Miolo Mole
Wandi Daratiotto, Swami Jr e Danilo Moraes

Dia: 20/7, sexta

Horário: 20h

Local: Garimpo

Classificação: Livre

Grátis

 

Revista Cidade

Publicidade

Brasil