Grupo de idosos se encontra no Sesc para trocas de experiências

07.12.2019
Grupo de idosos se encontra no Sesc para trocas de experiências

Evento é aberto à comunidade, e qualquer pessoa acima de 60 anos pode participar

Vivências, música, arte, dança e muita diversão numa tarde em que os frequentadores do Trabalho Social com Idosos das unidades do Sesc Araraquara, Jundiaí, Osasco e Santana se reúnem para celebrar a vida. 

 

Cá Entre Nós é um projeto do Sesc São Paulo em que os idosos frequentadores de cada uma das unidades participam ativamente do planejamento, elaboração e construção de um encontro. E no próximo sábado (7/12), Araraquara é a anfitriã, recebendo os outros grupos com atividades em diferentes áreas, contribuindo para a troca de saberes e experiências. 

As intervenções e instalações acontecem das 13h às 15h15 e a programação contempla diversas linguagens artísticas. Esta é uma oportunidade também de outras pessoas conhecerem um pouco do programa e àqueles que participam. 

O encerramento será com a banda Vinil 78, às 15h30, que apresenta um repertório dançante de clássicos dos anos 70 e 80. Durante o espetáculo, acontece a intervenção "Flash Back", do grupo Priscila Viana Estúdio de Dança, de Araraquara. E claro, depois de um dia especial como este, só mesmo um cortejo animado e com gostinho de "volte em breve", às 16h30, com o G.U.T.E. - Grupo Urutau de Teatro Experimental.

 

Revista Cidade

Publicidade