Fim de semana tem show dançante com Baile Crau

20.01.2018
Fim de semana tem show dançante com Baile Crau

No palco do Sesc Araraquara, tem show dançante com Cridão e Arapuca de Urubú, que trazem canções influenciadas por ritmos como lambada, zouk, axé, merengue, bolero, guitarradas paraenses e samba duro baiano

O Sesc Araraquara apresenta no próximo domingo (21), às 16 horas, um show animado, que convida a todos para dançar. A banda Cridão e Arapuca de Urubu chega à cidade disseminando os valores da cultura popular brasileira, e mostra seu trabalho autoral, com referências de ritmos como a Lambada, Zouk, Calipso, Axé, Merengue, Bolero, Guitarradas Paraenses, Samba Duro Baiano.

Nesta apresentação é visível a forte influência das cantigas populares do Norte e Nordeste do Brasil. Neste baile tudo pode: desde libertar a alma, até chorar as dores do amor no maior alto astral. Porque não soltar seu lado brega, romântico e cafona? A festa é para todas as idades.

Tendo como base grande nomes da musica popular brasileira como Odair José, Pinduca, Dona Onete, Beto Barbosa, Assissão, Luis Caldas, entre outros, em 2013 nasceu CRAU, na cidade de Campinas, São Paulo. Composta pelos músicos Cris Monteiro, Diogo Nazareth, Rafael Yasuda, Pedro Ghoneim e Henrique Heredia, Cridão e Arapuca de Urubu gravou seu primeiro álbum em 2016 e segue na estrada levando seu som vibrante e o swingue latino para o Brasil.

 

Serviço:

Show Cridão e Arapuca de Urubu

Dia: 21/1, domingo

Horário: 16h

Local: Garimpo

Classificação: Livre

Grátis

Revista Cidade

Publicidade

Brasil