Festival de práticas aquáticas anima o sábadão do Sesc

22.03.2019
Festival de práticas aquáticas anima o sábadão do Sesc

Evento é gratuito e voltado para crianças de 3 a 10 anos.

No dia da atividade o Sesc será ponto de coleta de equipamentos eletrônicos obsoletos ou danificandos. A campanha é realizada pela Casa Caibar Schutel, com apoio do Sesc

Brincar, competir e cooperar é o tema do Festival de Práticas Recreativas Aquáticas realizado pelo Sesc Araraquara este ano. Com o objetivo de motivar e integrar os praticantes por meio de diferentes esportes aquáticos, o evento propõe um circuito lúdico no Parque Aquático.           

Voltado para crianças de 3 a 10 anos, alunos de escolas de natação de Araraquara e região, além de interessados em geral, o evento será no próximo sábado (23), a partir das 13h30. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 15 de março, no setor de Programação Esportiva do Sesc, conforme disponibilidade de vagas.

Vale ressaltar que neste dia as piscinas do Parque Aquático do Sesc estarão disponíveis para o público frequentador apenas das 9h30 às 12h. Após este horário será ocupado apenas pelos inscritos no Festival.

Com apoio do Sesc, a Casa Cairbar Schutel realiza uma campanha para arrecadar equipamentos eletrônicos obsoletos ou danificados (equipamento de som, celulares, carregadores, computadores, DVDs, estabilizadores, impressoras, TVs). Das 13h às 17h, o Sesc Araraquara será ponto de coleta destes objetos.

 

Serviço

Festival de Práticas Recreativas Aquáticas

Dia: 23/3, sábado

Horário: 13h30 às

Local: Teatro

Classificação:  livre

Grátis

Revista Cidade

Publicidade