Ferroviária poupa meio time e perde em Itu

26.02.2016
Ferroviária poupa meio time e perde em Itu

Com meio time poupado pelo treinador Sérgio Vieira, a Ferroviária fez um ótimo jogo no estádio Novelli Júnior, em Itu, mas perdeu por 3 gols a 2 para o time da casa.

Disputada nesta quinta-feira, pela sexta rodada do Campeonato Paulista a partida salvou o emprego do ameaçado treinador do Ituano e ainda rendeu por alguns minutos a liderança provisória do Grupo B do torneio ao time de Itu - a goleada do Palmeiras sobre o XV de Piracicaba pelo placar de 4 a 1 recolocou o verdão na ponta do grupo.

O Galo de Itu saiu em vantagem com gols de Marcelinho - logo no início do jogo, em lance que o goleiro afeano se atrapalhou com uma bola recuada - e Wellington Simião ainda no primeiro tempo. 

A Ferroviária conseguiu a reação na segunda etapa e empatou com gols de Rafinha e Matheus Rosseto em um intervalo de apenas dois minutos. O Ituano, no entando, não desistiu, apertou o ritmo e marcou o tento da vitória aos 40 do segundo tempo, com Ruan.

Já a Ferroviária se manteve na ponta do Grupo C, com dez pontos.

Na próxima rodada, o Ituano recebe o Capivariano, no Novelli Júnior, enquanto a Ferroviária visita o Palmeiras, no Allianz Parque.

Revista Cidade

Publicidade

Brasil