Ferroviária leva time alternativo para enfrentar o Salgueiro

05.04.2016
Ferroviária leva time alternativo para enfrentar o Salgueiro

Ferroviária segue na Copa do Brasil com um empate, ou derrota por um gol de diferença, desde que também vença o goleiro adversário

Tendo como treinador o preparador da equipe Sub-20, Tiago Nunes, a Ferroviária vai mandar um time alternativo para a partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 20h30, no Cornélio de Barros, contra o Salgueiro.

Dos 18 relacionados para a partida, que embarcam no aeroporto de Guarulhos rumo a Juazeiro do Norte às 23 horas desta segunda-feira, apenas onze fazem parte do elenco profissional e os demais serão completados por atletas da base.

Priorizando a briga contra o rebaixamento no Campeonato Paulista, a Ferroviparia demitiu na manhã dessa segunda-feira, 4, o técnico português Sérgio Vieira, e agora investe na capacidade do seu treinador da equipe Sub-20, tendo Eduardo Rosa na preparação física e Felipe Faria como auxiliar técnico. O provável time titular deverá ser formado por: Rodolfo; Igor, Luis Gustavo, Marcão e Luis Paulo; Maicon, Renan, Rafinha e Thiago Cardim; Danielzinho e Caíque.

Na partida de ida, a Ferrinha venceu em casa por 1 a 0 e joga pelo empate para se classificar em Salgueiro.

Confira os jogadores relacionados para a partida:


Rodolfo 
Cajuru 
Igor
Luís Gustavo 
Marcão 
Luís Paulo 
Renan 
Rafinha 
Caique
Danielzinho 
Maicon 
Ian 
Alisson 
Alisson Pira
Luís Henrique
Gustavo Moreira
Édson Negão 
Tiago Cardim

 

* Com informações do Portal Futebol Interior

Revista Cidade

Publicidade

Brasil