Ferroviária estréia na Copinha com derrota e Santos vence

02.01.2016
Ferroviária estréia na Copinha com derrota e Santos vence

A Copa São Paulo Júnior começou na manhã deste sábado, 2 de janeiro, com uma rodada dupla na Arena da Fonte, mas para o torcedor araraquarense o resultado final esteve aquém do esperado.

Apesar de pressionar o adversário desde o início da 1ª etapa os jovens atletas da Ferroviária acabaram surpreendidos por dois bons contra ataques do América-PE - um no primeiro, e outro no 2º tempo - e estrearam com derrota na competição.

As chances do onze afeano conseguir classificação para a fase de mata mata do torneio, a partir de agora, depende bastante dos resultados das outras equipes do grupo.

Na segunda partida da rodada dupla o Santos não se deixou surpreender pelo time do Confiança-SE, vencendo seu compromisso pelo placar mínimo e arrancando três preciosos pontos na classificação.

Fraco técnicamente e marcado por jogadas bizonhas de jogadores de ambos os times, a partida também teve outro lance pitoresco: o juiz se contundiu na metade do 2º tempo e foi substituido pelo 4º árbitro.

A 2ª rodada da Copinha em Araraquara acontece na próxima segunda-feira, com a Ferroviária pegando o Confiança-SE, e o Santos enfrentando o América-PE. As partidas começam às 17 horas, também na Arena da Fonte.

Revista Cidade

Publicidade

Brasil