Ferroviária e Comercial ficam no empate, mas time da cidade leva vantagem na tabela por saldo de gols

29.08.2016
Ferroviária e Comercial ficam no empate, mas time da cidade leva vantagem na tabela por saldo de gols

Equipes tem a mesma pontuação na tabela; Locomotiva leva a melhor no saldo de gols 

Jogando no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, Comercial e Ferroviária travaram um duelo equilibrado, valendo a liderança do grupo. A Locomotiva saiu na frente com um gol de Diego Souza, na primeira etapa.

Mas os donos da casa pressionaram no segundo tempo, e conseguiram buscar o empate. Com o resultado, a Ferroviária se mantém na vice-liderança do grupo, com 18 pontos, mesma pontuação do time comercialino.

O jogo
Apoiado por cerca de mil torcedores, o Comercial começou pressionando a Locomotiva logo nos primeiros minutos de jogo. Com o melhor ataque da Copa Paulista, a Ferroviária equilibrou a partida e marcou aos 40 minutos de jogo. Diego Souza arriscou de fora da área e o goleiro aceitou, 1 a 0 para o time grená.

Na segunda etapa o Comercial cresceu na partida e foi pra cima da Locomotiva. Tamanha pressão, acabou resultando no fim da invencibilidade de 704 minutos, da zaga grená. Matheus Totô em jogada aérea, marcou para o time de Ribeirão Preto e empatou o jogo.

O Bafo ainda ensaiou uma virada, mas esbarrou no forte sistema defensivo afeano, que segurou o empate e também a vice-liderança do grupo 2. O próximo desafio da Locomotiva é contra a Matonense, sexta-feira (2), no Estádio Dr. Hudson Buck Ferreira, em Matão. 

Foto e texto: Thiago Carvalho/Assessoria AFE

Revista Cidade

Publicidade

Brasil